Guia do Investidor
linker cara nova
Notícias

Linker lança novidades focadas em nova geração de empreendedores

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A fintech apresenta diversas facilidades e aposta em empreendedores reais

Fundado em 2019, o banco digital Linker está cada vez mais consolidado no mercado das instituições financeiras, e dedicando-se as necessidades da nova geração de empreendedores do país. Com diversas facilidades pensadas para as empresas de pequenos e médios negócios, a marca está em ascendência e sempre trazendo novidades.

PIX PJ Gratuito

Em julho, foi lançado o PIX PJ gratuito e teve uma ótima aceitação e aderência pelos seus clientes. A conta PJ já traz funcionalidades como: cartões físico e virtual, transferências bancárias, pagamentos, gestão de cobranças, link de pagamento, multiusuários e extrato inteligente, além de uma abertura de conta de forma rápida e sem burocracia, aprovada em até dois dias úteis. No Linker o empreendedor tem acesso a benefícios oferecidos exclusivamente para os seus clientes, como com iFood, Clicksign, Gympass e AWS entre outros.

Leia mais  Pesquisa aponta que 1/4 dos jovens brasileiros possuem conta no Nubank

Além da conquista do PIX para os seus clientes, a startup também conta com um time preparado para aproximar as contabilidades e ERPs cada vez mais da realidade digital para as suas empresas garantindo praticidade, soluções e uma plataforma para estes segmentos. Algumas delas: Portal do Parceiro que automatiza acesso as informações das contas, oferta de régua de APIs para integrações e funcionalidades com resultados práticos para o dia a dia.

O fundador e CEO da fintech, David Mourão, conta que o time Linker está trabalhando para ajudar o empreendedor a acelerar seu negócio e subir a régua entre a relação banco e pequenas empresas.

“O Linker hoje deseja externar seu principal valor: um banco feito para os empreendedores da vida real. Aquele que enfrenta os desafios, que sabe que existem dias difíceis, mas que tudo vale a pena. Que ser empreendedor é uma vocação, aquele frio na barriga é o que move e que tem a certeza de que essa aventura vai ser incrível “, diz o empreendedor. 

Em 2021 o Linker cresceu quatro vezes o volume total transacionado na plataforma e dobrou o número de clientes. Alçando novos voos, o banco digital está passando por uma repaginação da marca para acompanhar seu crescimento e a evolução do mercado dos neobanks no Brasil. Com a cara nova assinada pela Future Brand, o Linker conta com novo logo, cores, linguagem, mas sem perder sua essência: facilitar a vida do empreendedor.

Leia mais  Empresas do mercado financeiro oferecem quase 200 vagas em diferentes áreas

Empreender é f*da

O sócio e diretor de criação da empresa de publicidade, Arnaldo Bastos, foi o líder criativo da nova identidade do banco digital e conta que foi um processo muito colaborativo e de imersão para fazer acontecer a nova marca.

“Articulamos o posicionamento da marca e então traduzimos esses conceitos em um universo visual cheio de significados, da escolha das cores ao formato dos grafismos”, afirma.

Já para apresentar o resultado para seus clientes, a empresa Rebu foi responsável pela campanha de marketing e divulgação. Pedro Mattos, diretor de criação da Rebu, conta que está satisfeito com o resultado obtido pela equipe.

“Nossa ideia foi trazer a verdade sobre empreender para a campanha, com toda sua potência, desafios e emoções. Empreender é f*da mesmo! A linguagem visual é simples e direta ao ponto, mas é possível fazer isso mantendo a sofisticação que é característica do trabalho do Rebu”, diz. 

A startup está em constante atualização de seus serviços para atender cada vez mais e trazer uma nova experiência de conta PJ no Brasil. Para os próximos meses, as funcionalidades de multiusuários, permissionamento de conta e pagamento de boletos sem código de barras estão sendo produzidas para oferecerem ainda mais soluções aos seus clientes.

Leia mais  Conta Conjunta Nubank: é possível abrir?
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

DUCZ Cartão: O que é? Como fazer o cadastro?

Lara Donnola

PMEs tem crescimento de 7% no faturamento em 2023

Guia do Investidor

Matera Financeira é confiável? Veja CNPJ e Reclame Aqui

Karine Freitas

The Economist: Brasil está se tornando um centro de crimes financeiros

Guia do Investidor

Nubank supera preço do IPO na Bolsa de NY

Guia do Investidor

Bee Benefícios Flexíveis é seguro? Conheça a nova fintech

Anna Oliveira

Deixe seu comentário