Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Banco Neon vai monitorar clientes em tempo real

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

O Banco Neon é uma plataforma 100% digital que atua no ramo financeiro mantendo diversas funções aos seus clientes. Dessa forma, ele traz diversas facilidades aos usuários, possibilitando ganhos de tempo.

Nesse sentido, o banco pretende inovar e irá monitorar os seus clientes em tempo real, verificando suas ações na plataforma. Então, vamos entender melhor como ele atua e como funcionar essa inovação.

Polêmica: Facebook admite brecha de segurança em senhas de milhões de usuários

Banco Neon terá uma monitoração de seus clientes

De acordo com o que foi comunicado pelo próprio banco Neon, a instituição que atua online irá monitorar seus usuários. Assim, tudo será feito em tempo real e foram desembolsados cerca de R$ 3 milhões para essa tarefa.

Leia mais  Localiza vai pagar dividendos dia 16 de agosto

Nesse sentido, seus 1,6 milhões de clientes da plataforma serão acompanhados através de uma sala de monitoração. Então, cada um dos usuários terá seus passos verificados pelo Neon.

Como pagar boletos com Bitcoin?

De fato, o aumento dos clientes é um dos motivos para a inclusão dessa nova tecnologia. Em resumo, serão cerca de 20 telas com milhões de análises de dados feitos a cada minuto.

Além disso, não haverá interrupções na vigilância, pois um total de 15 funcionários ficarão se revezando diariamente. Certamente o acompanhamento da plataforma e dos algoritmos será realizado de forma mais intensa.

Ao passo que foram contratados nomes conhecidos, tais como:

  • Eduardo Merighi {que foi diretor chefe da Cielo (CIEL3)}
  • Alexandre Borin {atuou no banco Santander (SANB11)}

Então, a fintech está buscando uma melhoria em seus serviços e atender os usuários também faz parte disso. De fato, a segurança aumentará e as transações serão analisadas com bastante cautela.

Dessa forma, a confiabilidade na plataforma aumentará consideravelmente e as regras da compliance também serão compridas. Pois, o cruzamento dos dados será realizado em tempo real e bloqueios poderão ocorrer.

Leia mais  Neon lança conta digital gratuita para MEI

Por fim, o fato de que os boletos e as transferências não possuem mais taxas é muito vantajoso. Enquanto que os saques realizados gratuitamente aumentaram, o que demonstra o potencial da empresa.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Ações da C&A (CEAB3) começam a ser negociadas hoje na bolsa
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Ações do Spotify disparam com alta de 14% em assinantes

Paola Rocha Schwartz

Bancos estimam investir R$ 47,4 bilhões em tecnologia em 2024

Guia do Investidor

Agências bancárias poderão ser substituídas por serviços virtuais

Guia do Investidor

M. Dias recomprará até 3,5 milhões de ações

Márcia Alves

Investidores e Gestores perdem otimismo em relação ao Brasil

Paola Rocha Schwartz

Santander reduz preço-alvo da Hapvida

Rodrigo Mahbub Santana

Deixe seu comentário