Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Banco PAN passa a abrir contas pelo WhatsApp

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

O Banco PAN (BPAN4) passou a permitir abertura de contas por meio do WhatsApp. O novo canal vai complementar o aplicativo do banco já existente e permitir que, em menos de cinco minutos, novos clientes sejam atendidos de forma simples e intuitiva. Esta é mais uma inovação do PAN para melhorar a experiência e a jornada de consumo de seus clientes.

“O PAN é o primeiro banco a oferecer uma jornada integral pelo aplicativo de mensagens. Começamos a operar de forma completa, oferecendo mais segurança e agilidade no atendimento”, explica Pedro Poli Romero, Superintendente Executivo do Banco Digital do PAN.

O processo é automatizado em três fases. Ao final de cada etapa, o cliente valida as informações concedidas antes de prosseguir, como forma de redobrar a segurança no atendimento. Após a conclusão, os clientes são direcionados ao app do PAN para envio dos documentos.

Leia mais  Banco Pan Ações vale a pena? Banco Pan Ações recomendações

“Nosso objetivo é aprimorar cada vez mais a experiência dos nossos serviços. Atualmente, 43% dos atendimentos do PAN são realizados via chat e nosso compromisso é seguir investindo na comodidade dos nossos clientes em resolver tudo na palma da mão”, complementa Poli.

A iniciativa reforça a estratégia do banco em oferecer uma plataforma digital completa de banking e consumo, que une tecnologia a serviços bancários e um marketplace completo com descontos e cashback.

Para acessar o serviço, basta enviar a mensagem “Quero abrir uma conta” para o WhatsApp oficial do banco, pelo número (11) 3264-5998.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Urgente: Whatsapp e Instagram fora do ar, relatam usuários

Paola Rocha Schwartz

WhatsApp é uma boa ferramenta de comunicação com empresas

Guia do Investidor

Coinbase apresenta pagamentos de cripto baseados em mensagens; O Bitcoin pode manter a dinâmica? Descubra a próxima joia cripto com potencial de 100x

Comunicados de Imprensa

WhatsApp inova com pesquisa por nome de usuário; entenda

Miguel Gonçalves

WhatsApp: Brasil é lider mundial de uso do app e mercado chave para a Meta

Fernando Américo

Possível fim da gratuidade do WhatsApp em planos de internet móvel preocupa consumidores

Miguel Gonçalves

Deixe seu comentário