Guia do Investidor
Banco Rendimento 1
Notícias Pix

Banco Rendimento cria parceria com Paysend para transferências internacionais via Pix

O Banco Rendimento anuncia uma nova parceria com a Paysend, marca pioneira em pagamentos internacionais que chega ao para facilitar as transações do Rendimento via — plataforma de pagamentos instantâneos criada e gerenciada pelo do Brasil.

Agora, os clientes do banco poderão se tornar usuários do Paysend e transferir dinheiro internacionalmente de forma mais rápida, segura e econômica por meio da infraestrutura da plataforma.

Com recursos como taxas fixas baixas para transferências de dinheiro, taxas de câmbio competitivas e pagamentos internacionais, o Paysend se une a expertise e tradição do Banco Rendimento no mercado, para criar soluções efetivas para clientes que desejam realizar transferências bancárias para o Brasil.

Para Jacques Zylbergeld, superintendente de câmbio do Banco Rendimento, “será um prazer para nós do Rendimento oferecermos aos milhões de clientes do Paysend, as vantagens e facilidades de via PIX. Especialista em câmbio e pioneiro no mercado brasileiro, o Banco Rendimento investe constantemente em tecnologia, visando proporcionar a melhor experiência aos seus parceiros e usuários, alinhados as melhores práticas de compliance”.

Alex Bessonov, Director da rede de Parceiros, desenvolvimento e estratégia da Paysend informa:

A relação entre o Banco de Rendimento e a Paysend irá contribuir para que clientes de todo o mundo possam conectar-se melhor, transferir fundos para amigos e familiares no Brasil que necessitem do seu apoio. O cliente usufrui de tarifas muito acessíveis para transferir dinheiro de forma mais rápida e eficiente. Ao utilizar o aplicativo Paysend – Easy to use App , a simples verificação do número de telefone e de ID de texto linka automaticamente os usuários à Paysend Interface permitindo a transferência imediata de fundos”.

Nossas redes:

Leia mais

Pedidos com PIX batem recorde e chegam a 11,5% do e-commerce

Guia do Investidor

Quase metade dos brasileiros ainda não configurou novos limites para o Pix, indica pesquisa C6 Bank/Ipec

Guia do Investidor

Pix é a segunda forma de pagamento mais utilizada em corridas de aplicativo

Guia do Investidor

PIX ‘cola’ no boleto na disputa pelo 2º lugar no ranking de meios de pagamento no e-commerce

Guia do Investidor

PIX para PJ: 5 vantagens do PIX para empresas

Autor Convidado

Uber (U1BE34) passa a aceitar PIX para viagens em todo Brasil

Guia do Investidor

Deixe seu comentário