Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

ELAS11: Banco Safra e Mariana Ruy Barbosa lançam ETF de lideranças femininas

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

No Dia das Mulheres, o Banco Safra lança, na B3, ELAS11, ETF de lideranças femininas, com a presença de executivas do banco e Marina Ruy Barbosa

O fundo de índice Mulheres na Liderança estreia nesta terça-feira, dia 08 de março, em evento na B3 com a atriz e empresária Marina Ruy Barbosa, que também é embaixadora do Safra.

O Banco Safra lança nesta terça-feira, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, o fundo de índice Mulheres na Liderança, negociado na Bolsa de Valores pelo código ELAS11.

Trata-se de um ETF de renda variável atrelado ao Teva Índices ESG Mulheres na Liderança, o principal estudo quantitativo no Brasil sobre a presença de mulheres na governança de empresas de capital aberto.

A cerimônia oficial de lançamento ocorreu na B3, no centro de São Paulo. Para marcar mais esse capítulo de iniciativas ESG do Banco Safra, o evento contou com a participação da atriz e empresária Marina Ruy Barbosa, que esteve presente para apoiar essa importante iniciativa no seu papel de embaixadora do banco.

Leia mais  Corretora ModalMais compra Eleven Financial Research

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Ações da Cielo disparam 13%: é hora de vender ou manter?
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Efeito Lula? Analistas de 3 bancos cortam preço-alvo da Vale

Márcia Alves

Breaking: Banco Safra compra a Guide Investimentos

Guia do Investidor

Quer lucrar com o Plano Safra 23/24? Compre estas ações

Leonardo Bruno

Planejamento para a próxima safra de soja: doenças e clima devem ser levados em consideração

Guia do Investidor

Itaú e Safra se unem ao Bradesco e pedem à Justiça medida para proteger recursos da Americanas

Guia do Investidor

Banco Safra passa a operar a linha FGEnergia do BNDES

Guia do Investidor

Deixe seu comentário