Guia do Investidor
battle racers artwork 850x354 1
Criptomoedas Jogos Blockchain

Battle Racers Coin | Battle Racers Token: tudo sobre jogo Blockchain

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

O Battle Racers Coin | Battle Racers Token é o mais interessante jogo focado em Tokens não fungíveis a estrear no mercado de gaming e de investimentos. Os games NFT são a verdadeira febre do momento, fazendo sucesso tanto com os fãs do mundo dos games, como para os investidores mais arrojados! Confira agora tudo o que você precisa saber para jogar o game e lucrar bastante!

Battle Racers Coin | Battle Racers Token: o que são NFTs?

Primeiramente, antes de entrar no cerne de como o Battle Racers Coin | Battle Racers Token gera renda a seus jogadores, você precisa entender de uma vez por todas, o que exatamente é um NFT.

No dia a dia os NFTs servem como uma espécie de selo de autenticidade virtual. Em outras palavras, servem como uma prova de que certo objeto é único, seja este objeto físico ou virtual. Os NFTs servem para identificar e vender estes objetos.

Agora eu imagino que você esteja pensando em algo como: “Tá, mas qual o significado de se marcar um objeto virtual como único?”

Aí entra o conceito econômico da escassez. Por exemplo, ao entrar em uma loja de calçados, nesta loja existem milhares de calçados, contudo apenas um calçado é do seu tamanho. Você provavelmente estará muito mais interessado naquele único sapato, pois é o único que atende as suas necessidades, apesar de existirem diversos outros sapatos. A escassez ajuda a agregar valor, e é a partir desse conceito que NFT funcionam.

Para ficar mais fácil de visualizar, vamos falar em um setor estes NFTs são aplicados em prática: nos jogos NFT, como o caso de Battle Racers Coin | Battle Racers Token.

Leia mais  Coin to Fish vale a pena? Coin to Fish como jogar: Confira

O que é um jogo blockchain?

Há duas características principais que podem definir o que é um jogo blockchain. Nesse sentido, a principal é a integração da criptomoeda para pagamentos no jogo e/ou o uso de tokens não fungíveis (NFTs) dentro dos próprios jogos. Além disso, os NFTs permitem que os jogadores possuam ativos exclusivos dentro de jogos que podem ser negociados com outros jogadores ou transferido através de plataformas.

Um exemplo mais fácil seria uma arma rara no Fortnite, podendo existir várias dessas. Por outro lado, no caso de NFTs, mesmo contando com uma “mesma skin”, essas armas seriam únicas de fato. Outro detalhe é a natureza do blockchain — sendo um banco de dados incorruptível que pode armazenar informações sobre quem possui quais itens e quanto valem. Dessa forma, permitindo que fossem negociados com segurança, tanto para os compradores quanto para os vendedores.

Dessa maneira, uma outra consequência para os jogos em blockchain, como o Battle Racers Coin | Battle Racers Token, é que o processo dos jogadores são rastreados e abertos, portanto, tornando trapaças impossíveis.

blockchain está abrindo um novo mundo de possibilidade para os jogadores. Não apenas permitindo que jogos cresçam, mas também está dando a muitos a oportunidade de monetizar seu hobby.

Leia mais  Arsenal Fan Token: vale a pena? Arsenal Fan Token Binance

O potencial é vasto e os devs do jogo estão apenas começando. Entretanto, encontrar alguns jogos é um desafio difícil, devido ao cenário que está apenas começando. Portanto, confira agora um novo jogo NFT, que promete ser de simples entendimento, e com uma rentabilidade interessante!

Battle Racers Coin | Battle Racers Token e Decentraland

O jogo Battle Racers Coin | Battle Racers Token funciona dentro da rede de Decentraland. Por isso, vamos decorrer um pouco sobre este software.

Decentraland é um software rodando em Ethereum que busca incentivar uma rede global de usuários a operar um mundo virtual compartilhado.

O espaço virtual 3D finito, transversível dentro da Decentraland é chamado LAND, um ativo digital não fungível (NFT) mantido em um contrato inteligente Ethereum.

Dessa maneira, essas parcelas são permanentemente de propriedade de membros da comunidade e são compradas usando o MANA, token de criptomoeda da Decentraland. 

Empresa compra imóvel virtual de jogo em blockchain por R$ 5 milhões |  Future of Money | Exame
Terreno em Decentraland.

O software utiliza o blockchain Ethereum para rastrear a propriedade dessa terra digital e exige que os usuários mantenham seu token MANA dentro de uma carteira Ethereum para se envolver com seu ecossistema. 

Além disso, os desenvolvedores são livres para inovar na plataforma da Decentraland, projetando a animação e as interações experimentadas em seus imóveis virtuais.

Desde a criação da plataforma, os desenvolvedores do Decentraland mantiveram em mente seu potencial para novos casos de uso em comunidades baseadas na tecnologia blockchain. Dessa maneira, conforme descrito em seu whitepaper, existem cinco casos de uso principais:

  • Aplicativos: Os usuários podem criar aplicativos e cenários 3D com a linguagem de script do Decentraland, proporcionando uma ampla variedade de interações;
  • Curadoria de Conteúdo: As vizinhanças do Decentraland se desenvolveram, atraindo usuários com interesses semelhantes e proporcionando o crescimento das comunidades;
  • Publicidade: O volume de jogadores nas vizinhanças incentiva a publicidade de diferentes marcas, que compram espaços e montam outdoors no Decentraland;
  • Social: Comunidades em plataformas de redes sociais ou mesmo grupos offline podem experimentar uma forma mais interativa de socializar com seus amigos.
Leia mais  IRB (IRBR3) criará plataforma em Blockchain em parceria com a B3

Neste contexto, o jogo Battle Racers Coin | Battle Racers Token foi feito em cima destes recursos.

Você conhece o Battle Racers Coin | Battle Racers Token? Confira agora todos os detalhes do game NFT!
Battle Racers.

Battle Racers Coin | Battle Racers Token: como jogar?

Assim, Battle Racers é um jogo de corrida blockchain repleto de ação onde você projeta, constrói e corre carros NFT em pistas do tamanho de fliperama.

Misture e combine peças e armas para criar seu carro perfeito, em seguida, use suas habilidades de combate para bater outros jogadores até a linha de chegada.

Screenshot 256
Battle Racers Coin | Battle Racers Token.

Neste sentido, é possível customizar praticamente todas as partes dos carrinhos. É possível conseguir novas partes nas Loot Box do próprio jogo, e no marketplace do jogo. Além de claro, você também pode vender as peças que você conseguir nas caixas no marketplace.

image 39
Battle Racers Coin | Battle Racers Token.

Neste sentido, além da customização dos seus veículos, você pode escolher duas diferentes habilidades para utilizar durantes as corridas, e obter vantagens em busca da vitória.

image 38
Battle Racers Coin | Battle Racers Token.

Por fim, você pode conferir mais detalhes sobre o Decentraland e seus diferentes games blockchain clicando aqui!

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

BRICS adota Blockchain para novo sistema de pagamentos

Fernando Américo

O ano da tokenização de ativos do mundo real

Autor Convidado

Desbloqueio de LINK no valor de mais de US$ 100 milhões; MANA e $RBLZ atraem interesse em baleias

Comunicados de Imprensa

Guia para iniciantes em criptomoedas: Top 3 escolhas para investidores de primeira viagem

Comunicados de Imprensa

Altcoin com potencial de 100x? Shiba Inu, Decentraland e InQubeta

Comunicados de Imprensa

ANEEL avalia consumo elétrico da Blockchain

Fernando Américo