Guia do Investidor
Capa Padrao GDI 4
Avaliação de maquininhas de cartão

BelievePay é boa e vale a pena? É seguro? É confiável? Análise completa

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

As maquininhas, antes de tudo, aliadas do vendedor, dada a sua importância, nesse artigo iremos ver ela. Para tanto, vamos responder algumas questões como: BelievePay é boa? BelievePay vale a pena? BelievePay é confiável? . Assim, saiba se a BelievePay é seguro.

  • Primeiramente, fruto de uma parceria, entre a subadquirente, BelievePay, e a PagSeguro, as maquininhas do UOL contam com taxas da BelievePay.
  • Com sistemas completos, a BelievePay ajuda os comerciantes que buscam pagar barato em serviços de qualidade no mercado das maquinetas
  • Assim, a empresa cresce oferecendo taxas mínimas, seja no débito, crédito até mesmo parcelado, a BelievePay conquista seus clientes pelo preço atrativo, saiba suas vantagens!

Cartão de crédito!" “Parcelamos em até 12x”, “aceitamos débito e crédito”. Com certeza você já se deparou com uma propaganda dessas ou até mesmo faça essa categoria de convite aos seus clientes. De fato, o dinheiro em papel caiu em desuso com essas inúmeras facilidades de pagamentos.

A pandemia, com certeza, mudou para sempre nossas vidas, bem como salientou o cartão de crédito como quase metade das compras efetuadas em 2020.

Por outro lado, o endividamento com esses facilitadores também subiu. Quer sabe como NÃO cair nessa estatística? confira nosso post sobre

População brasileira usa mais cartão de crédito

pesquisa
Taxa de Crescimento - BelievePay é boa?

“Segundo os dados da ABECS, os pagamentos por cartões de crédito e débito chegaram a representar 46,4% do consumo das famílias no último trimestre de 2020. Com o auxílio emergencial, esse indicador sobe para 47,7%”Instituto propague

Insira o cartão… aguarde… processando… compra aprovada. Essas são algumas palavras que quem usa as famosas maquininhas de crédito e débito está acostumado a ver. No entanto, com aumento exponencial do uso de cartões, um problema revisitou, as taxas!

Em primeiro lugar, existe já aquela preocupação do cliente “… Aceita cartão… qual a taxa?…Aumenta muito se for ao cartão…”. Dessa forma, não só o vendedor fica desconfortável em cobrar esse aumento, mas também o próprio cliente que sente no bolso. Portanto, a situação mencionada pode ser uma barreira para que alguns comerciantes adquiram as maquininhas.

Nessa perspectiva, nós vamos analisar a maquininhaBelievePay Para conhecer suas vantagens competitivas. Será que ela vale a pena? Veja taxas e valores.

Maquininha BelievePay é boa? Saiba mais sobre a empresa

BelievePay vale a pena?

À Princípio, a organização financeira é uma subadquirente, ou seja, ela faz a intermediação entre empresas como a PagSeguro, num sistema de parceria. Sendo assim, a maquininha pode ser da Uol, mas com o sistema BelievePay.

"A BelievePay é uma plataforma digital que possui parcerias exclusivas com grandes empresas de tecnologia de pagamentos. Atuamos no mercado como intermediadora de serviços para grandes marcas já consolidadas no mercado. O cliente BelievePay tem vantagens exclusivas ao utilizar serviços de marcas confiáveis com redução de tarifas."

BelievePay - Believepay vale a pena?

Apesar da empresa ser nova, apenas 3 anos de mercado, ela faz o diferencial com parcerias significativas. Dessa maneira, a relação é até que simples, você paga a adesão e , a cada venda, ao invés de segui as taxas de juros da PagSeguro, você usa as da Believe.

“Você deve criar uma conta pelo site BelievePay e ao chegar o seu equipamento, você deverá entrar em contato pela central de atendimento BelievePay no whatsapp e solicitar a ativação da sua máquina em sua nova conta através do setor (4)..”

BelievePay Believepay vale a pena?

PagSeguro e BelievePay? - Saiba mais sobre a dona da maquininha

PagSeguro: Máquina de Cartão, Vendas Online e Conta Digital PagBank
Believepay vale a pena?

Homem Segurando Máquina
Believepay é confiável?

Primeiramente, é preciso diferenciar e definir o que é uma adquirente e uma subadquirente. Enquanto a primeira é responsável por repassar os pagamentos realizados com cartão de crédito e débito, para ilustrar é só lembrar de empresas como a PagSeguro e Cielo.

Já a segunda, a subadquirente é a ponte que liga o cliente até a credenciadora que é a adquirente. Portanto, ela pode hospedar algumas taxas de adesão, juros e parcelamento, o que varia de sub para sub.

Leia mais  Onze Previdência é confiável? Veja análise da empresa

Nesse caso, a adquirente é a PagSeguro e a subadquirente é a BelievePay

BelievePay é seguro? - Saiba mais sobre a PagSeguro

home do pagseguro
PagSeguro - Believepay vale a pena? - BelievePay é confiável?

À princípio, a PagSeguro oferta inúmeras maquinetas— dessa maneira, o grupo da PagSeguro pertence ao UOL-. A fintech surgiu no Brasil em 2006, a ela, assim, cabe o título de pioneira no pagamento “online” nacional.

Esse protagonismo já era de se esperar, visto que a PagSeguro é da UOL- Universo Online -. Primeiro o grupo UOL é um dos sites mais antigos e relevantes da internet brasileira, em quesito de inovar, portanto, eles possuem história.

A constante busca por inovação e a credibilidade que conquistamos ao longo dessa história nos guiaram até aqui. E vão continuar nos guiando nos próximos anosUOL

Fruto da tecnologia digital, nesse sentido, a UOL investe desde 2006 no mercado de produtos digitais. Portanto, a PagSeguro é responsável por uma considerável parte das vendas desde suas criação. Conforme a própria empresa, a organização de pagamentos online é a líder em soluções para o comércio eletrônico.

O PagSeguro é o pioneiro e líder no mercado brasileiro de meios de pagamentos online. Pertencente ao UOL, empresa líder da internet brasileira, o PagSeguro possui em seu portifólio soluções de pagamentos para o comércio eletrônico, atendendo lojas virtuais, e também para estabelecimentos comerciais.UOL

Afinal, o que são Fintechs?

Máquina Bin é de qual banco?
BelievePay é confiável?

Sob o contexto da (4°) Revolução Industrial, veio a famosa “Internet das coisas”, a qual consiste em migrar serviços para “web”. Nessa visão, ocorreu o mesmo com os Bancos tradicionais, todavia, quem realmente colocou a mão na massa para que tudo acontecesse foram as pequenas empresas do ramo. Essas Startups abriram caminho para os grandes bancos.

Outrossim, as Finntechs mudaram a forma de lidar com finanças. Assim sendo, imagine um Banco, o que veio a sua mente? Um gerente falando de taxas, seguros e mais cobranças?as empresas de finanças, como a BelievePay e a PagSeguro desburocratizaram essas relações.

Com tanta inovação, por consequência, até o jeito de fazer propaganda mudou. Os comercias são mais interativos, os ‘designs’ são mais aceitáveis, tantas facilidades que exigem responsabilidade.

Tecnologia NFC: A Maquininha BelievePay aceita?

Máquina Bin é de qual banco?
NFC - Believepay vale a pena? - BelievePay é confiável?

Antes de tudo, sim! O Futuro bate à porta. Tal lema gera uma saudável competitividade entre as maquinetas.

Em primeiro plano, vamos apontar o que é essa tecnologia e porque ela representa tanto. Devido à (4°) Revolução, as fintechs resolveram facilitar ainda mais o uso dos cartões, a NFC, do inglês, significa Comunicação por aproximação.

Isso significa que o cliente pode fazer transferências apenas encostando o cartão próximo à maquineta.
Tá, mas a Maquineta da BelievePay PagSeguro é compatível? Sim, na verdade, a grande maioria das maquininhas ou está em transição, ou já desenvolveram a esse ponto.

Além disso, é mais facilidade para o cliente. Assim sendo, ele pode realizar pagamentos ao cadastrar o seu celular como dispositivo ou com o próprio cartão. Basta aproximar!

Entenda a lógica das taxas, de maneira geral

Maquininha Mercado Pago Reclame aqui
Believepay vale a pena? - BelievePay é Confiável?

De maneira rápida e fácil, existem as taxas fixas para o débito e o crédito, chamadas “Taxas por transação”. São elas que cobram pela movimentação do dinheiro.

Por exemplo, ao efetuar um pagamento em débito, só o ato de acessar o dinheiro para a transferência tem a sua percentagem de taxa. Semelhantemente ocorre com o crédito.

Outrossim, é cabível mencionar a quantia paga pelo parcelamento no crédito. Bom, esse é mais comum entre a população, assim, suas taxas são fáceis de entender. Você paga a transação juntamente dos juros de cada parcela, as quais podem variar com o tempo. Sob essa análise, a BelievePay trabalha com essa variação de juros por duração. Em suma, quanto maior o tempo, maior serão as taxas! Fique atento.

Além disso, a Bin reforça o contato direto com o comprador e insiste que o cliente entre em contato para exemplificar suas taxas. Assim sendo, é crucial destacar que, ao contrário de outras empresas, eles não trabalham com planos, ou seja, toda maquineta possui a mesma taxa.

Taxas da BelievePay

 BelievePay é boa? believepay vale a pena
BelievePay vale a pena? - BelievePay é confiável?

Agora que sabemos, desse modo, o papel de cada taxa numa transação, é relevante abordar as taxas da BelievePay. Ademais, a taxa de transação — valor básico que cobra pela movimentação do dinheiro - ela já conta com a de "antecipação"

Em outras palavras, a Believe aposta em um único plano de antecipação. Isso significa que em menos de um dia o dinheiro já cai em sua conta com a taxa já em conta.

Taxas

É primordial, destacar que BelievePay NÃO varia as taxas pela "antecipação", uma vez que você recebe tudo em 1 dia. Entretanto, os valores podem mudar dependendo da bandeira de preferência.

MaterCard e Visa

Débito 1,29%
Crédito à vista 3,40%
Crédito 2x 4,72%
Crédito 3x 5,45%
Crédito 4x 6,16%
Crédito 5x 6,88%
Crédito 6x 7,56%
Crédito 7x 8,33%
Crédito 8x 9,01%
Crédito 9x 9,70%
Crédito 10x 10,38%
Crédito 11x 11,05%
Crédito 12x 11,71%
Crédito 13x 12,37%
Crédito 14x 13,02%
Crédito 15x 13,66%
Crédito 16x 14,30%
Crédito 17x 14,93%
Crédito 18x 15,56%
BelievePay Taxas - BelievePay vale a pena? - BelievePay é confiável?

Portato, cada bandera tem sua taxa, o diferencial é que, com a BelievePay você pode parcelar em até 18x!. Assim, as taxas de juros possuem uma variação baixa, o que a torna extremamente competitiva.

"AS MENORES TAXAS DO BRASIL

Receba todas as suas vendas em 1 dia útil e realize saques por TED e PIX de forma gratuita."

BelievePay - BelievePay vale a pena? - BelievePay é confiável?

BelievePay é seguro? Como Funciona?

  BelievePay é boa? believepay vale a pena
BelievePay vale a pena? - BelievePay é confiável? - BelievePay é seguro?

Antes de tudo, é preciso afirmar que a empresa conta com uma linha completa de maquinetas para todos os bolsos e públicos. Dessa maneira, você pode filtrá-las melhor se acessar o site da Believe.

Leia mais  Stelo Mini Taxas | Stelo Mini Cadastro: tudo sobre a maquininha

Assim sendo, na questão da BelievePay o vendedor pode usar uma plataforma completa de gestão de vendas. Portanto, é possível controlar melhor as finanças, isto é, saída e entrada de mercadoria.

Em adição, o sistema da BelievePay oferece a possibilidade de adminstrar totalmente sua loja.Nessa perspectiva, você pode solicitar o suporte da maquineta e falar com a centra. Em síntese, um verdadeiro "frente de caixa interativo".

"Muito mais do que só uma Maquininha de recebimento, nós te ajudamos em todo o processo após a sua venda acontecer

1.Controle

2.Recebimeento

3.Suporte.

4.Rentabilidade

BelievePay é seguro? - BelievePay é confiável?

Confira os modelos da BelievePay - BelievePay é boa?

Chip 3 BelievePay - BelievePay é boa?

 BelievePay é boa? believepay vale a pena
Minizinha Chip 3 — BelievePay é seguro?

Enfim, chegamos a ela, o modelo de entrada da BelievePay - PagSeguro -, a maquininha minizinha chip 3. Dito isso, vamos as suas características.

Em primeiro plano, toda a linha da marca não paga a aluguel. Nessa visão, você compra a maquineta e ela é sua, sem burocracia, o que você terá que pagar serão as taxas de juros em qualquer compra feita.

Ainda mais, existe a conta digital dela. Essa função acompanha todas as maquinetas dasérie, ou seja, você terá acesso a uma conta. Em síntese, são facilidades que podem ajudar o vendedor na administração do seu negócio.

Lançada posteriormente à moderninha, a "minizinha" chega ao mercado por 238$ pela BelievePay — valores atualizados na data de publicação deste artigo -. Por consequências, algumas características prevalecem, por exemplo, ampliou-se o visor e preservou-se o teclado.

Pro BelievePay - BelievePay é boa?

 BelievePay é boa? believepay vale a pena
ModerninhaPro - BelievePay é seguro?

No modelo intermediário, assim, a BelievePay - PagSeguro - disponibiliza a ProBelieve. Com isso, já é possível notar onde está o grande diferencial do aparelho. Desse modo, agora você já pode imprimir seus comprovantes!

Ademais, algumas característcas da antecessora prevalecem. Em outras palavras, o NFC, o Chip multioperacional e a conexão "Wi-fi" estão presentes nesse modelo. Logo, o vendedor pode ter mais comodiade em seus pagamentos.

Em resumo, se imprimir os comprovantes é uma necessidade para você, essa é a maquineta de cartão certa para esse trabalho. Assim sendo, pela BelievePay, ela está de 298R$.

Smart BelievePay - BelievePay é Boa?

Enfim, chegamos a ela, a maquininha Moderninha X, conhecida pela BelievePay como "Smart BelievePay". Dito isso, vamos as suas características: Conta Digital

 BelievePay é boa? believepay vale a pena
Moderninha X como funciona? - BelievePay é seguro?

Em primeiro plano, ela possui um cartão que te permite fazer compras em todo lugar, internacional. Dessa maneira, a maquininha "Smart" da PagSeguro se diferencia pelo design, NFC, bateria de longa duração e conexão ilimitada pelo pacote de dados já inclusos na máquina.

Aroveite, além disso, a agelidade no processamento das tranações, bem como na escolha das usa operadora. Sob essa perspectiva, a tela touch consegue transmitir uma maior fluidez em seu manuseio.

Moderninha X é a máquina de cartão sem aluguel que cabe no seu bolso. Ela é perfeita para você vender em qualquer lugar!

PagSeguro - BelievePay é seguro?

Lançada posteriormente à moderninha, a versão "x" da série chega ao mercado por 4788R$ pela BelievePay— valores atualizados na data de publicação deste artigo -. Por consequências, algumas características prevalecem, por exemplo, ampliou-se a tela, consideravelmente, e a rapidez do sistema foi melhorada.

Quais bandeiras a Máquina BelievePay - PagSeguro -aceita?

 BelievePay é boa? believepay vale a pena
BelievePay é seguro? - BelievePay é confiável?

Da mesma forma que algumas outras maquininhas, BelievePay trabalha com as principais bandeiras de cartão de crédito, quer seja nacional quer seja internacional.

Ponto forte da maquininha, sob essa visão, é a quantidade de bandeiras que podem ser aceitas com possibilidade de "ativar" até 30!, desde tickets de alimentação até internacional.

  • Visa
  • Hipercard
  • Elo
  • Hiper
  • MasterCard
  • Diners Club
  • Sodexo
  • Cabal

Maquininha BelievePay é boa ? - Vantagens e Desvantagens

 BelievePay é boa? believepay vale a pena
BelievePay é seguro? BelievePay é confiável?

Confiável, precisa e rápida. Esses são alguns atributos que diferem a a Máquininha BelievePay -- de suas concorrentes. Todavia, se, em uma mão temos as vantagens, na outra, existem pontos a melhorar. Isso posto, é crucial explorar esses críterios para melhor conhecer e entender.

Vantagens: BelievePay é boa?

A máquina da BelievePay é uma escolha interessante para àqueles que queiram taxas mais baratas que normal. Na medida que você vai usando a maquineta, você aprende detalhes úteis e outras funções

Leia mais  Toro Investimentos é confiável? Confira a avaliação

Algumas vantagens são:

  • NFC
  • Crédito
  • Débito
  • Conta Digital
  • Tela TouchScreen
  • Bateria de longa duração
  • Bobina de impressão
  • 30+ Bandeiras
  • Sistema de gestão de vendas

Desvantagens: Máquina Bin é boa?

Em oposição, a maquininha BelievePay apresenta alguns contras na lista. Em virtude disso, alguns poontos podem ser destacados:

  • Pouca experiência no mercado
  • Taxa de adesão

Em primeiro lugar, a BelievePay esta no ramo a pouco mais de 3 anos. Nesse sentido, a segurança da experiência ainda esta à prova. Apesar disso, não é um ponto negativo, mas sim uma oportunidade que o mercado de transação eletrônica oferece.

Ademais, a taxa de adesão pode assustar uma parte do público alvo da empresa. Nesse sentido, o site não revela o valor inicial que você deve investr para entrar na BelievePay, assim, ainda que os juros compensem, o valor da taxa pode desbalancear essa relação. Por último, não há tantos contras, mas sim pontos que podem melhorar conforme a empresa cresce.

BelievePay - Reclame Aqui

Eventualmente chegamos ao “Reclame aqui” da maquininha. Isso posto, a empresa NÃO apresenta uma média boa, uma vez que ela não responde quase nenhum cliente no reclame aqui.

 BelievePay é boa?
Reclame aqui - BelievePay é seguro?

Ademais, outro ponto que devemos olhar é a percentagem de pessoas que voltariam a fazer negócios com a organização. Assim, a empresa não pode ser avaliada pelo Reclame aqui.

Algumas reclamações envolvem taxas abusivas, problema de suporte e demora em obter respostas.

Trabalhava com outras maquininhas de cartão quando vi a maravilhosa oportunidade de trabalhar com a believepay. Comprei 2 maquininhas pagseguro (quase R$ 1.000,00), implantei o sistema believepay e agora estou tendo decepções atrás de decepções.

A primeira questão, foram as taxas que cresceram de forma absurda (e não como fora prometido no início). Ontem ainda me surpreendo com a 2a questão! Prometiam recebimento instantâneo e quando passei o cartão da cliente pra realizar o pedido, descobri que pagariam somente no próximo dia útil, e assim será com todas as outras vendas. Decepcionado com essa empresa e com os meus quase R$ 1.000,00 perdidos em maquininhas (pois terei que migrar para o aqpago e deixar essas duas maquininhas desperdiçadas).,"

Reclame aquic - BelievePay é seguro?

BelievePay opiniões

"Estou decepcionado com a empresa, faz 1 mês que fiz meu cadastro e até agora minha conta não está pronta No primeiro contato que eu efetuei após o cadastro, me disseram que a conta seria disponibilizada em até 3 dias úteis, fiquei no aguardo e após esse prazo entrei em contato para saber se estava pronta e não estava, a partir dai começaram as desculpas, sempre entrando em contato e os mesmos pedem prazo de 3 dias úteis para resolver, e já passou 3 semanas é ainda estou aguardando.

As desculpas sempre mudam, a nova é que depois de 3 semanas eles fizeram minha conta, mas a conta está com as taxas erradas, demoram 3 semanas para criar a conta e ainda fazem errado, agora já faz mais de uma semana e eles não resolve um problema simples. Sem contar que o atendimento do whats é péssimo, demora um ano para responder, e quando responde já encerra o atendimento e não deixa a gente dialogar! E nisso vou perdendo vendas.."

Reclame aqui - BelievePay é seguro?

"Comprei a minizinha chip 3 do Pag Bang já com a intenção de pedir a portabilidade para a believepay e quando entrei em contato com eles min pediram um prazo de 3 semanas para finalizar meu cadastro por fim já está com quatro semanas e não min dão uma dada prevista para a realização do cadastro

Estou perdendo muitas vendas por conta desse atraso e incompetência deles"

Reclame aqui - BelievePay é seguro?

Outras experiências:

"Comprei a máquina mais o atendimento e péssimo na hora de ativa minha máquina falaram que tinha um erro com minha conta,sendo que entro na conta e está normal, depois de ums dias estou tentando entra em contato mais eles nunca responde falta de respeito com o cliente."

Reclame aqui - BelievePay é seguro?

Já entrei em contato várias vezes pelo Whatsapp cujo o número é +55 800 591 8224 , o único contato que a Empresa Believepay fornece para contato, quero cancelar minha conta, pois abri a conta para fazer a portabilidade da maquininha do PagSeguro o qual não obtive sucesso, então eu quero o Cancelamento o Encerramento da minha Conta na Believepay o mais rápido possível. Pois estou desde o dia 24/02/2022 entrando em contato e nada de vocês responderem.

Resumo

 BelievePay é boa?
BelievePay é boa?

Em resumo, a empresa BelievePay possui uma boa credibilidade duvidosa no reclame aqui. Isso ocorre pois a empresa não se preocupou em investir no atedimento por esse canal.

Para concluir, compre o modelo se você estiver disposto a investir, primeiramente, na taxa de adesão e nos modelos da PagSeguro. Dessa maneira, confira nossos artigos sobre os modelos da PagSeguro para tomar a melhor decisão.

Confira outras análises:

Previamente, o Guia do Investidor tras para vocês uma série de artigos sobre as maquininhas mais relevantes do mercado. Sob essa visão, nosso objetivo e te ajudar a melhor maquineta para a sua realidade, seja ela que cabe nos seu bolso, seja ela mais portátil.

Portanto, a finalidade é explicar, exemplificar, caracterísitcas, taxas e preços das maquinetas. Isso posto, nosso artigo visa atingir a todos os públicos com uma linguagem acessível e dinâmica.

Nesse sentido, existem outros análises já feitos:

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

DUCZ Cartão: O que é? Como fazer o cadastro?

Lara Donnola

Matera Financeira é confiável? Veja CNPJ e Reclame Aqui

Karine Freitas

The Economist: Brasil está se tornando um centro de crimes financeiros

Guia do Investidor

Nubank supera preço do IPO na Bolsa de NY

Guia do Investidor

Bee Benefícios Flexíveis é seguro? Conheça a nova fintech

Anna Oliveira

Fintech Conta Simples alcança R$ 202 milhões; entenda o motivo

Miguel Gonçalves

Deixe seu comentário