Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Criptomoedas Notícias

Binance contrata ex-reguladores da FCA e FINRA para expandir esforços de compliance global

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A Binance, maior provedora global de infraestrutura para o ecossistema de blockchain e criptoativos, anunciou hoje a contratação de Steven McWhirter e Seth Levy, que atuavam como reguladores da Financial Conduct Authority (FCA), do Reino Unido, e da Financial Industry Regulatory Authority (FINRA), dos Estados Unidos, respectivamente.
 

Steven McWhirter se junta à Binance como diretor de política regulatória, para liderar a equipe global de sua área, garantindo que a Binance cumpra as obrigações regulatórias com o mais alto padrão. Antes da Binance, Steven passou mais de nove anos na FCA, onde, por último, atuou como gerente de estratégia e engajamento na Divisão de Dados, Tecnologia e Inovação. Durante seu tempo na FCA, Steven foi um especialista em temas de políticas e participou de vários grupos de trabalho de políticas com foco no Reino Unido, União Européia (UE) e outros países, incluindo a orientação de criptomoedas da FCA. Ele também apoiou a inovação em serviços financeiros gerenciando o secretariado da Rede Global de Inovação Financeira (GFIN, sigla em inglês), uma rede de mais de 75 reguladores e observadores em todo o mundo.

Leia mais  Binance lança a BNB Greenfield, sistema de armazenamento descentralizado

Seth Levy ingressa na Binance como head de vigilância de mercado, para supervisionar os novos esforços de construção e implementação de infraestruturas e sistemas de vigilância, adaptados para lidar com os riscos associados à negociação de ativos digitais em todo o mundo. Seth traz mais de duas décadas de experiência em segurança, gerenciamento de riscos e proteção de usuários. Ele passou mais de cinco anos na Citadel e na Citadel Securities como head global de vigilância e 16 anos na FINRA. Seu cargo mais recente na FINRA foi como diretor sênior de análise de transações, no Departamento de Regulação de Mercado. Nessa função, Seth liderou a equipe responsável por projetar e conduzir a vigilância dos mercados de ações dos EUA, investigando má conduta e examinando se as empresas estavam em conformidade com as regras e regulamentos.

“Em um ambiente regulatório em desenvolvimento e dinâmico como o de criptomoedas e blockchain, a Binance continua atraindo especialistas de renome mundial, que acreditam na importância de fornecer uma plataforma segura e protegida para os usuários”, disse o CEO da Binance, Changpeng Zhao. “Steven e Seth se juntam à nossa equipe global de compliance não é apenas como um grande impulso para a Binance, mas também para a indústria de criptomoedas e blockchain como um todo, uma vez que continuamos a liderar o setor, trabalhando em colaboração com reguladores, legisladores e líderes dessa indústria, para aumentar o ecossistema de forma responsável e sustentável”.

Este anúncio faz parte dos esforços contínuos da Binance para crescer e fortalecer sua liderança e equipe de conformidade global. Recentemente, a Binance promoveu Chagri Poyraz a Chefe Global de Sanções.

Leia mais  Binance e Cristiano Ronaldo lançam jogo educacional sobre criptomoedas com recompensas em cripto
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Binance recupera mercado após acordo

Fernando Américo

Mercado de criptomoedas cresce 15% em dezembro de 2023

Guia do Investidor

Binance revela crescimento em ativos com nova prova de reservas

Fernando Américo

$BNB explode além dos US$300 enquanto a Binance deixa tudo limpo. Surpreendentemente, $GFOX ultrapassa US$ 2 milhões

Comunicados de Imprensa

Changpeng Zhao, ex-CEO da Binance, não pode sair dos EUA

Fernando Américo

CEO da Binance, considerada a maior corretora de moedas digitais do mundo, renuncia ao cargo após acordo judicial com o Departamento de Justiça dos EUA

Miguel Gonçalves

Deixe seu comentário