Guia do Investidor
binance12
Notícias

Binance lidera rodada de investimentos de US$ 150 milhões para criador do Axie Infinity

A Binance, maior provedora global de infraestrutura para o ecossistema e de , liderou uma rodada de investimentos de US$ 150 milhões na Sky Mavis, criadora do Infinity, principal jogo play-to-earn de (non-fungible tokens), para restaurar os da ponte Ronin.

Este aporte será usado para reembolsar os usuários afetados e teve ainda a participação dos fundos de capital de risco Animoca Brands, a16z, Dialectic, Paradigm e Accel.

Em 23 de março, os validadores Ronin da Sky Mavis e os validadores Axie DAO foram comprometidos, resultando em 173.600 Ethereum e 25,5 milhões de USDC levados da ponte Ronin. O ataque foi planejado premeditadamente e uma investigação completa está em andamento.

A raiz da violação foi o pequeno conjunto de validadores que facilitou muito o comprometimento da rede. A Sky Mavis vai integrar até 21 validadores nos próximos três meses, que serão divididos entre vários stakeholders da comunidade Axie, e juntos vão gerenciar uma base de código aberto.

Esta nova rodada, somada ao fundo reserva da Sky Mavis, garantirá que todos os usuários sejam reembolsados. A ponte da Rede Ronin será aberta assim que passar por uma atualização de segurança e várias auditorias, o que pode levar várias semanas. Enquanto isso, a abriu saques e depósitos em Ethereum (ETH) e USD Coin (USDC), permitindo que as transações sejam efetuadas pela maioria dos usuários.

Leia mais  Dólar recua e criptos "decolam" em pregão agitado

Assim que a ponte da rede Ronin estiver aberta, todos os usuários únicos poderão retirar seus fundos. Os 56.000 ETH do tesouro da Axie DAO (sigla para Decentralized Autonomous Organization ou organização autônoma descentralizada em português) comprometidos permanecerão subgarantidos, uma vez que a Sky Mavis trabalha com as autoridades para recuperar esses fundos. Caso não sejam totalmente recuperados dentro de dois anos, a Axie DAO levará a voto os próximos passos para os recursos.

A Sky Mavis está comprometida em reembolsar todos os fundos de nossos usuários e implementar medidas rigorosas de segurança interna para evitar ataques futuros. Com o apoio da Binance, poderemos expandir o conjunto de validadores de cinco para 21 em um cronograma acelerado, o que garante a segurança da rede Ronin. Como equipe, tomamos a decisão consciente de nos concentrar no que está por vir, começando com o lançamento de amanhã do https://axie.substack.com/p/originsoftlaunch?s=r. Também estamos entusiasmados em colaborar com a Binance NFT em projetos futuros”, declarou o da Sky MavisTrung Nguyen.

Além do aporte, a Sky Mavis e a Binance vão atuar juntas em projetos que incluem as vendas exclusivas de Land NFT (vendas de terras no metaverso) e a permissão de acesso à Binance por meio do The Mavis Hub.

Para que o ecossistema global continue prosperando e amadurecendo, é imperativo que trabalhemos juntos, especialmente quando se trata de segurança, que é nosso ponto forte. Vimos o tremendo empenho e o crescimento da equipe Sky Mavis desde que trabalhamos juntos no projeto pelo Binance Launchpad (plataforma de lançamentos da Binance). Acreditamos fortemente que a Sky Mavis trará muito valor e crescimento para a indústria como um todo e acreditamos que é necessário apoiá-los enquanto trabalham duro para resolver o recente incidente”, acrescentou o CEO da Binance, Changpeng Zhao.

Com o maior ecossistema de em volume total negociado, o Axie Infinity contribuiu para acelerar a adoção em massa das plataformas de jogos NFT.

Leia mais  Crescem reclamações sobre cobranças indevidas de crédito consignado

A escalabilidade do Axie Infinity pode ser atribuída às infraestruturas subjacentes da Sky Mavis, que incluem a plataforma de distribuição Mavis Hub; Ronin, cadeia própria para transações com menor custo na rede Ethereum; e Katana, uma exchange descentralizada para Ronin.

NÃO DURMA NO PONTO!
Receba as mais quentes do mercado em primeira mão no seu Telegram:
ATIVAR AGORA!

Nossas redes:

Leia mais

Mattel lançará coleção NFT em metaverso digital

Fernando Américo

O que são NFTs? Conheça aplicações além da arte

Zro Bank

Brasileiro sorteado pela Crypto Space Agency viajará ao espaço em 4 de junho

Guia do Investidor

Golpistas invadem contas no Twitter para roubar as populares NFTs e moedas digitais

Guia do Investidor

PlayDapp Coin: saiba tudo sobre o projeto

Gabriel Tavares

Binance é a nova patrocinadora cripto exclusiva do Brasileirão

Guia do Investidor

Deixe seu comentário