Guia do Investidor
Binary X NFT: tudo sobre o novo game token; Confira
Jogos Blockchain

Binary X NFT: tudo sobre o novo game token; Confira

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Se você estiver pesquisando algo sobre, Binary X NFT é provável que você encontre paginas falando sobre Cyber Dragon que é totalmente normal. Isso porque, o token do game, está se tornando mais famoso que o próprio jogo com tecnologia blockchain.

Entretanto, isso pode parecer um pouco confuso, então confira um guia completo explicando detalhes. Confira!

Binary X NFT: O que é?

Se você estiver pesquisando sobre Binary X NFT é provável que você caia em sites que fale sobre o CyberDragon. Isso porque o jogo é batizado de Cyber Dragon, mas o token que tem caído na graça dos investidores. Dessa maneira, é provável que sempre tenha essa divergência de termos, sobre o game e o token. No entanto, veja um pouco sobre o game.

Cyber Dragon (Binary X NFT) é um jogo online baseado em Binance Smart Chain (BSC). Os jogadores podem criar personagens, desafiar cópias e saquear itens raros. O desafio final é derrotar o chefe supremo, o dragão cibernético. Dessa maneira, os tokens pagos por todos os jogadores se tornarão os ativos da casa do tesouro do dragão cibernético. Derrotar o dragão receberá as recompensas do tesouro do dragão.

Nesse sentido, um herói receberá as recompensas da casa do tesouro do dragão derrotando o dragão.

Além disso, o Dragão Cibernético renascerá e se tornará mais forte, aumentará a riqueza da casa do tesouro e esperará que os jogadores desafiem novamente. E como dito anteriormente, Binary X (BNX) é o token NFT de governança da Cyber Dragon. Os detentores de tokens BNX podem participar da governança da comunidade e votar em decisões importantes do jogo. Algumas operações-chave do jogo exigem o consumo de tokens BNX, como criar heróis, forjar equipamentos raros, desafiar a masmorra do Dragão Cibernético e algumas masmorras de topo.

Leia mais  Ripple arrecada $200 milhões para expansão de pagamentos globais

Outro detalhe importante é que a equipe da Binary X NFT é uma equipe internacional, os membros vêm de muitos países, incluindo pessoal técnico sênior na indústria blockchain, como as de criptomoedas e NFT, eles participaram do desenvolvimento de plataformas de negociação centralizadas e projetos de rede descentralizada, bem como de profissionais da indústria financeira tradicional que gerenciaram ativos de derivativos de mais de US$ 100 MM.

Como é a economia do jogo?

Cyber Dragon tem um sistema econômico de duplo token, o conhecido que é o Binary X NFT e o Ouro.

Token BNX

Os tokens de governança da Cyber Dragon, os detentores de tokens Binary X (BNX) podem participar da governança da comunidade e dos direitos de voto nas principais decisões de jogo. E em simultâneo, a realização de tokens BNX também pode obter airdrops regulares de ouro.

Entretanto, algumas operações-chave do jogo exigem o consumo de tokens BNX, como criar heróis, forjar equipamentos raros, desafiar a masmorra do Dragão Cibernético e algumas masmorras de topo.

E existem diversas maneiras de obter tokens BNX: comprando da Dex como Pancake, Babyswap, desafiando masmorras específicas no jogo e participando de outros produtos DeFi da Binary X NFT.

Além disso, a maior parte do BNX pago pelos usuários no jogo será usada para definir recompensas de eventos e devolvidas aos usuários.

Ouro

Esta é a principal moeda do jogo. O ouro é necessário na maioria dos cenários de consumo no jogo.

Por exemplo, os heróis precisam consumir ouro para atualizar; o ouro é necessário para despesas ao desafiar masmorras e preparar o equipamento.

Dessa maneira, você também pode usar o ouro para contratar heróis de outros jogadores para formar uma equipe juntos, etc. O ouro pode ser obtido pela mineração participando do trabalho diário após o recrutamento de heróis.

Leia mais  Quase 65 mil dólares serão pagos para startups de Blockchain na Alemanha: saiba mais

Além disso, o ouro também pode ser negociado através da plataforma DEX.

Como funciona?

binary x nft

O primeiro passo antes de iniciar de poder começar a jogar Binary X NFT, é contratar um herói, para você conseguir destruir os dragões.

Contratando um herói

Você pode contratar seu herói através da página de contratação de herói. Você precisa pagar 1 BNX Tokens por cada herói. Cada herói terá classe/atributo/talentos aleatórios.

image 82

Além disso, cada herói é na forma de tokens NFT, e você pode transferir/dar/vender livremente os heróis.

Entretanto, cada endereço pode contratar 5 heróis por dia.

Nível

Inicialmente os caracteres criados são de nível 1, e você pode nivelar seu personagem consumindo uma certa quantidade de ouro, quanto maior o nível mais ouro que você precisa consumir. Quanto maior o nível, mais ouro você precisa consumir. O ouro pode ser obtido através das recompensas das aventuras de masmorra, ou através do trabalho diário de mineração de cada personagem.

Nesse sentido, nivelar o herói é um dos atributos mais importantes do herói. Nivelar o herói aumentará o poder de combate do herói e a velocidade de mineração, mas a atualização não aumentará os atributos básicos do herói.

Além disso, trabalhos de alto nível e masmorras requerem o nível de herói correspondente para participar.

Outro detalhe importante é que ao tentar atualizar para o próximo nível, o NFT do herói poderá desaparecer se a atualização falhar.

Classes no Binary X NFT

O herói terá aleatoriamente uma aula no Binary X NFT. Os tipos suportados atualmente incluem guerreiro/rogue/mago/guarda. No futuro, mais tipos serão colocados.

Guerreiro

Um soldado ou lutador corajoso e experiente. Um protetor confiável da equipe. Eles podem equipar todas as armas de uma mão ou duas mãos, exceto varinhas. Eles podem equipar escudos leves ou pesados e armaduras médias ou pesadas. Tenha a maior força e crescimento constitucional. Eles podem proteger os companheiros de equipe provocando/protegendo habilidades.

Rogue (Desonestos)

Atacantes que são bons em dupla empunhadura podem causar muitos danos físicos. Eles podem equipar todas as armas com uma mão, escudos leves, armaduras leves ou armaduras médias. Eles têm o maior crescimento de agilidade e são bons em evitar danos com uma alta probabilidade. Habilidades de roubo também podem roubar itens e equipamentos raros para a equipe, no Binary X NFT. Além do combate, os desonestos são versáteis em habilidades de vida e podem obter muitos Tokens de ouro através do trabalho diário.

Leia mais  Binance P2P: o que é? | Binance P2P como funciona?

Mago

O mestre dos elementos, ao mesmo tempo em que causa danos elementares significativos, também pode dar ao inimigo desastrados. Eles só podem equipar pessoal e mantos, não podem usar escudos ou armaduras. Eles têm o maior crescimento de espírito e inteligência e são bons em lidar com os danos da AOE. O assistente também pode criar equipamentos mágicos, encantar equipamentos e melhorar as capacidades de combate da equipe.

Lutador

Um lutador com uma crença firme, possuir habilidades de aura pode fornecer bônus para a equipe. Eles podem equipar todas as armas com uma mão, exceto o pessoal, escudos leves ou pesados, e armaduras médias ou pesadas. Eles têm os mais altos atributos de constituição e crescimento espiritual. Embora sua eficácia de combate não seja forte, as habilidades de aura são indispensáveis para desafiar instâncias avançadas.

Guarda

Mestre de arco e flecha, bom na sobrevivência no deserto, bom em dar aos oponentes um golpe fatal com um arco, eles podem liderar a equipe para evitar armadilhas. Dessa maneira, pode ser equipado com armas de besta, não pode usar escudos, pode ser equipado com armadura leve ou média, desenvolvimento equilibrado de força/agilidade/constituição, é um aventureiro de masmorra e herói jogador de poder de combate, quando se falamos sobre o game Binary X NFT.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

BRICS adota Blockchain para novo sistema de pagamentos

Fernando Américo

O ano da tokenização de ativos do mundo real

Autor Convidado

Twitter encerra suporte a NFTs

Fernando Américo

Do Lixo ao Luxo das Criptomoedas: Estratégias Internas para Impulsionar Seu Portfólio Digital

Comunicados de Imprensa

Binance e Cristiano Ronaldo lançam coleção gratuita de NFTs

Fernando Américo

Previsão de preço do Apecoin: APE caiu 43%; enquanto QUBE está previsto para 100x em 2023

Comunicados de Imprensa