Guia do Investidor
bitci
Conteúdo Patrocinado

A nova exchange de criptomoedas do Brasil: Bitci Brasil

Uma das principais plataformas de fan token do mundo, a Bitci, lançou sua operação no Brasil. A Bitci Brasil (bitcibrasil.com) tem como objetivo se tornar uma das plataformas de negociação de mais influentes do país. Os investidores têm a oportunidade de escolher entre quatro mercados diferentes na Bitci Brasil; Real (BRL), Bitcicoin (BITCI), Tether (USDT), CHFT e podem negociar um grande número de moedas, incluindo a moeda principal da Bitci Chain, Bitcicoin.

O FAN TOKEN E NFT PARCEIRO DA SELEÇÃO BRASILEIRA

Bitci, o fan token exclusivo e parceiro NFT da Seleção Brasileira, também anunciou acordos com grandes clubes brasileiros: Ceará, Sport, Vitória, Fortaleza e Coritiba, que estão entre os mais arraigados e times mais populares do Brasil.

As ofertas de tokens de fãs acontecerão nos próximos dias. Para participar das ofertas de tokens de fãs no Bitci Brasil, os investidores precisarão ter uma certa quantidade de Bitcicoin em suas carteiras. As informações sobre os limites podem ser acessadas pelo site da Bitci Brasil.

A MAIOR OFERTA DE FAN TOKENS DO MUNDO

Leia mais  Torneio BIG 5 da 1xBit em andamento: Mais prêmios, mais vencedores!

Desenvolvidos em cooperação com a Bitci e a Seleção Brasileira, os Brazilian Fan Tokens (BFT) foram colocados à venda no verão passado e 30 milhões de BTFs foram vendidos em apenas 19 minutos. A transação (15 milhões de euros) entrou para a história como a maior oferta de fan tokens da época.

Link do site: https://www.bitcibrasil.com/

Disclaimer: Este conteúdo é de inteira responsabilidade do anunciante e o Guia do Investidor não se responsabiliza por qualquer negociação ou perdas financeiras oriundas de informações aqui presentes, nem exerce atividade e nem possui autoridade para realização de qualquer recomendação de investimento em valores mobiliários.

Avalie este post:
[Total: 2 Média: 5]

NÃO DURMA NO PONTO!
Receba as mais quentes do mercado em primeira mão no seu Telegram:
ATIVAR AGORA!

Nossas redes:

Deixe seu comentário