Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Bitcoin dispara, enquanto Goldman Sachs crítica

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A primeira criptomoeda, o Bitcoin voltou a subir um dia após o Goldman Sachs desaconselhar e lançar duras críticas a compra de Bitcoin e criptomoedas.

A alta que levou o preço do Bitcoin a atingir US $ 9.540 se deu um dia após aparentemente o banco de investimento Goldman Sachs declarar que Bitcoin e as criptomoedas não são uma classe de ativos

Aparentemente o Goldman Sachs criticou o Bitcoin, numa apresentação utilizando slides no dia 27 de maio. Numa apresentação sobre as perspectivas econômicas dos EUA, em um dos slides, o banco declara claramente que Bitcoin e as criptomoedas não são uma classe de ativos.

Portanto, para eles não são investimentos viáveis. No entanto, a autenticidade dos slides que circulam no Twitter ainda foi confirmada.

Wall Street e o Bitcoin

Apesar das supostas críticas que o Bitcoin está lançando sobre o Bitcoin. Wall Street está comprando muitas criptomoedas, desconsiderando o que os críticos estão dizendo.

Leia mais  A Impressionante Ressurgência do Bitcoin em 2023; Pré-venda da InQubeta Obtém Suporte Entusiástico

De acordo com um relatório, investidores institucionais estão comprando muito BTC. Desde o halving, cerca de aproximadamente 12.337 BTC foram criados e neste mesmo período, a Grayscale Investments comprou cerca de 19.000 Bitcoins em nome de seus clientes.

A Grayscale Investments, uma das maiores administradoras de fundos de criptomoedas do mundo, está na linha de frente quando se trata do crescente interesse institucional sobre as criptomoedas. Um pesquisador independente de criptomoedas, divulgou que 18.910 BTC foram para o Bitcoin Trust da Grayscale desde o halving. 

No entanto, vale destacar que apenas 12.337 BTC foram produzidos desde 11 de maio, data do halving. De fato isso mostra que a Grayscale Investments comprou mais de 150% de todo o BTC extraído neste período.

Leia mais  Receita Federal aponta crescimento de 496% no número de empresas que negociaram criptomoedas em 2022

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Por que a Celo lançou uma moeda atrelada ao real?
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Resumo do dia: Confira os destaques desta segunda-feira

Rodrigo Mahbub Santana

Bitcoin sobe 5% após halving, alcançando US$ 66 mil novamente

Paola Rocha Schwartz

O retorno dos Memes Coins: por que estão fazendo tanto sucesso?

Autor Convidado

Halving do Bitcoin é a oportunidade de ‘ouro’ em 2024

Fernando Américo

Bitcoin registra queda após ataques do Oriente Médio

Márcia Alves

Ethereum: por que essa criptomoeda que merece ser observada?

Autor Convidado

Deixe seu comentário