Guia do Investidor
image 178
Criptomoedas

Bitso e São Paulo anunciam a venda de ingressos com criptomoedas pela primeira vez no Brasil

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

  • A novidade está disponível para sócios-torcedores do clube paulista e é válida para todos os jogos com mando do SPFC.
  • Primeiro torcedor do Brasil a comprar o ingresso com cripto pagou com bitcoin.
  • A Bitso segue dando passos gigantes para aproximar o mundo do entretenimento do mundo das criptomoedas.

Bitso, plataforma líder de criptomoedas da América Latina, e o São Paulo Futebol Clube anunciaram que os membros do programa Sócio Torcedor do clube paulista já podem comprar ingressos para os jogos do time, utilizando criptomoedas. Com a iniciativa, o SPFC torna-se o primeiro time do Brasil a aceitar criptomoedas como pagamento na compra de ingressos.

A parceria entre a Bitso e o SPFC teve início em janeiro, com o anúncio de patrocínio de 3 anos. Desde então, as duas entidades vêm trabalhando juntas para oferecer mais liberdade e inclusão financeira aos seus torcedores, possibilitando a compra de bilhetes por meio de criptomoedas. A nova opção de pagamento está disponível para todos os jogos em que o São Paulo for mandante, seja no Morumbi ou em outro estádio. Neste primeiro momento, a opção é exclusiva aos sócios-torcedores cadastrados e que já tenham recebido a carteirinha de membro do programa. A expectativa é que, em breve, o acesso seja ampliado aos demais torcedores.

Leia mais  MicroStrategy amplia reservas com mais 155 bitcoins

O primeiro torcedor do Brasil a comprar o ingresso com cripto escolheu o bitcoin como forma de pagamento. Para marcar o momento histórico, Fábio Gloeden Brum foi presenteado pela Bitso e pelo SPFC com uma NFT representando o primeiro ingresso do país a ser comprado com bitcoin.

“Fiquei muito feliz quando soube que tinha sido o primeiro torcedor do Brasil a comprar ingresso com bitcoin e ter meu nome marcado na história do SPFC e do futebol brasileiro. É uma honra poder participar de um momento histórico ao lado do meu time de coração, e agradeço imensamente à Bitso por proporcionar isso com a maior segurança e facilidade. Eu já tinha interesse em investir em criptomoedas e agora saber que posso não só obter rendimentos, mas usar essa facilidade no meu dia a dia para transações e pagamentos, me deixa ainda mais empolgado para mergulhar a fundo no universo cripto”

Comentou Fabio.

image 179
Fábio Brum, primeiro sócio-torcedor do São Paulo Futebol Clube a comprar um ingresso com cripto

“Abrir aos torcedores do São Paulo a possibilidade de comprar ingressos para as partidas do seu time do coração com criptomoedas era um dos nossos objetivos principais desde o início da parceria com o clube”

Afirmou Antônio Mota, Diretor de Marketing da Bitso no Brasil.

“Poder disponibilizar esse serviço pela primeira vez no Brasil representa um passo importante na missão da Bitso de tornar as criptomoedas mais acessíveis e úteis no cotidiano das pessoas, promovendo mais liberdade e inclusão financeira aos brasileiros.”

A Bitso é também parceira do São Paulo na custódia e liquidação das receitas de vendas obtidas com criptoativos, contribuindo com segurança, liquidez e baixo custo para a gestão financeira do clube.

Para Eduardo Toni, diretor executivo de marketing do São Paulo, oferecer mais opções ao torcedor é um passo importante para tornar o Morumbi um estádio mais moderno e as criptomoedas mais acessíveis para todos.

“Estamos animados em lançar essa iniciativa pioneira e oferecer uma experiência inovadora aos são-paulinos. Estar ao lado da Bitso e ser o primeiro clube do Brasil a levar mais modernização, liberdade e acessibilidade aos torcedores, através das criptomoedas, nos enche de orgulho e alegria. O São Paulo sempre teve a inovação em seu DNA”

Comenta Toni.

Para realizar a compra do ingresso com criptomoedas, o sócio torcedor deve seguir o processo usual de compras pelo site da Total Acesso, fazer o registro como membro ST e selecionar a opção de pagamento com criptomoedas. Para uma experiência mais rápida e segura é recomendado utilizar a plataforma da Bitso. Caso ainda não seja cliente, realize seu cadastro de maneira simples no SITE.

Leia mais  NiiFi Coin: saiba tudo sobre plataforma Blockchain
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Halving do Bitcoin é a oportunidade de ‘ouro’ em 2024

Fernando Américo

IRPF 2024 tem novas regras para criptoativos

Fernando Américo

Ethereum: por que essa criptomoeda que merece ser observada?

Autor Convidado

Governo Lula quer taxar as criptomoedas: entenda

Márcia Alves

Empresa de Trump tem prejuízo de quase US$ 60 bi em 2023

Rodrigo Mahbub Santana

BTG Pactual rebaixa recomendação da Vale em meio a tumulto

Rodrigo Mahbub Santana

Deixe seu comentário