Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Economia Notícias

Bolsa bate recorde e fecha com melhor resultado da história

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Com a expectativa positiva dos investidores sobre a agenda econômica do governo, a Bolsa de Valores de São Paulo (B3) registrou nesta quinta-feira (24) seu maior nível histórico. Principal indicador da casa, o Ibovespa alcançou os 97.677 pontos, alta de 1,15%. O recorde anterior era de 23 de janeiro, quando a pontuação chegou a 96.558.
O bom desempenho ocorre apesar de um cenário externo complicado, com as dúvidas sobre a economia dos Estados Unidos da América e a paralisação do governo norte-americano.
Expectativas
Indicador importante, o Ibovespta funciona como um termômetro para a confiança de investidores. Se a bolsa sobe, significa que há expectativas de que o setor produtivo vai gerar mais riquezas e de que o País vai crescer.
Fonte: Governo do Brasil, com informações da B3

Leia mais  Simone Tebet defende que o Congresso faça todos os questionamentos, mas que não deixe de votar a reforma tributária

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Cuba tem protesto em meio a apagões e escassez de alimentos
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Regulamentação da reforma tributária prevê alíquota média de 26,5%

Agência Brasil

Apple faz anúncio de evento no mês de Maio

Márcia Alves

Embraer vai produzir protótipo de ‘carro voador’

Márcia Alves

Equatorial anuncia prévia do 1T24

Márcia Alves

Neoenergia registra queda de 7% em seu lucro líquido no 1T24

Márcia Alves

Iguatemi aprova pagamento de R$ 200 milhões em dividendos 

Márcia Alves

1 comentário

Justiça bloqueia metade das contas pertencentes à Vale (VALE3) - Guia do Investidor - Onde investir melhor 28/01/2019 at 19:03

[…] assim, o estado de Minas enviou um requerimento que solicita a imobilização da Vale nas bolsas de valores. Caso seja aprovado, a companhia perderá ações em São Paulo, Rio de Janeiro, Estados Unidos, […]

Responder

Deixe seu comentário