Guia do Investidor
Metaverso 720x90 1
Screenshot 63
Bitcoin / Criptomoedas Notícias

Bolsonaro Coin (BSN22): “Criptomoeda do presidente” segue em alta

Bolsonaro Coin? Sim, existe uma criptomoeda inspirada pelo Presidente da República, e, além disso, ela está em uma alta constante. Confira agora os detalhes desta curiosa Bolsonaro Coin (BSN22), que vem valorizando nos últimos dias.

Primeiramente é importante entender o que realmente é esta criptomoeda. Com a explosão “recente” do Bitcoin nos últimos anos, a onda de moedas virtuais que surgiram para tentar surfar na onda foi gigantesca. Algumas moedas realmente traziam novas propostas, enquanto outras — como a Dogecoin — eram literalmente uma boa pitada de bom humor em meio ao sério cenário do mercado de capitais.

Assim, não é estranho imaginar que alguma hora, os brasileiros também iriam se arriscar a criar uma criptomoeda. No entanto, ela veio de forma inusitada.

Bolsonaro Coin (BSN22), o que é?

A Bolsonaro Coin (BSN22), é uma criptomoeda criada para gerar apoio e engajamento para o atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Afinal, próprio código da moeda faz alusão do apoio ao presidente nas eleições que acontecerão em 2022.

Leia mais  MEC e Ministério do Desenvolvimento Regional tem maiores cortes no Orçamento

O apoio é para tentar dar um fôlego ao candidato nas eleições futuras. Afinal, segundo pesquisas, Bolsonaro perderia um possível segundo turno com seu principal concorrente, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

No entanto, apesar de estar perdendo nas urnas hipotéticas, Bolsonaro está dando um verdadeiro show no mercado das moedas digitais que está em baixa recentemente.

Afinal, o token Bolsonaro Coin (BSN22) já valorizou 20% em seus primeiros 10 dias de criação, surpreendendo até mesmo os seus desenvolvedores. Que correm agora para adequar o cronograma e realmente estabilizar a moeda no mercado.

A equipe ainda disse que precisou sim, intervir no mercado para evitar um “pump and dump“. Ou seja, uma valorização expressiva seguida por uma queda acentuada no preço do criptoativo.

Assim, o projeto agora entra em sua segunda etapa, onde parte dos tokens criados serão doados para entidades sociais sem fins lucrativos:

É uma questão de tempo para o mercado tomar corpo e então passar a ditar o preço do token. Agora, vamos partir para a segunda fase do projeto que é buscar com o presidente, ou com alguém que ele indique, uma lista das entidades para iniciarmos a doação dos BSN22.”

disseram os desenvolvedores do Criptoativo.

Faça parte do melhor grupo de investidores no Telegram: Entrar no Grupo

Leia mais  Fundo Brasil: dividendos de estatais poderão custear saída do bolsa família

Siga nossas redes e não fique desatualizado do mercado:

Leia mais

Walmart está se preparando silenciosamente para entrar no metaverso

Fernando Américo

Previsão de preço do Bitcoin – 12 de Jan – BTC/USD pode atingir o nível de US$ 45.000

Fernando Américo

China usará Olimpíadas para testar sua própria moeda digital

Fernando Américo

Veja as previsões do Preço do Bitcoin para 2022

Fernando Américo

Análise de preço do Bitcoin: BTC atinge fundo abaixo de US$ 40.000

Fernando Américo

Mycelium Wallet é segura? Mycelium Wallet tutorial

Gabriel Tavares

Deixe seu comentário