BOVB11: Bradesco lançará ETF do Ibovespa

BOVB11: Bradesco lançará ETF do Ibovespa

28 de junho de 2019 0 Por Diego Dias

O ATIVO MAIS LURATIVO DO ANO: receba sinais de criptomoedas altamente lucrativos! Por apenas R$ 49,90 mensais você tem acesso a oportunidades de mais de 500% de lucro anual: https://universocripto.net/sinais/

O Banco Bradesco (BOVB11) lançou um ETF na Ibovespa. A data para sua inclusão foi na quarta-feira dia 26 de junho.

No dia 26 de junho de 2019 o Banco Bradesco lançou oficialmente seu ETF. Agora ele acompanhará outros bancos e terá seu próprio fundo de cotas negociadas na Bolsa Ibovespa.

Bradesco BOVB11

O Banco Bradesco emitiu um comunicado onde informou que no dia 26 de junho fará o lançamento do seu ETF. Exchange Trades Fund ou fundo de cotas negociadas na bolsa funciona como se fossem ações.

Há também um índice que faz o acompanhamento desses valores negociados na bolsa. O sistema é realizado através de cotas que são gerenciadas na Ibovespa.

O investidor adquire toda a carteira desse índice, só que o valor é bem menor. Pelo fato dos ETFs possuírem taxas mais baixas os investidores podem obter mais vantagens com isso.

Pois eles poderão investir com mais diversificação, através de preços mais baixos e com custos menores. Desse modo a aplicação em ações poderá ser feita com menos dificuldade.

O Governo Federal por exemplo possui um ETF de Renda Fixa para o Tesouro Nacional. Os títulos são corrigidos pela inflação e gerenciados pelo Governo. Assim como o ETF do Bradesco pode ser uma outra boa oportunidade de investimento.

A data de início do ETF do Banco Bradesco estava marcada para as 9 horas do dia 26 de junho. Isso ocorrerá na quarta-feira e o código será BOVB11. A empresa Asset Management é quem será a gestora desse fundo ETF.

Além do Bradesco, outros bancos já haviam criado seus ETFs na Bolsa. São eles:

Assim o Banco Bradesco decidiu acompanhá-los e incluiu seu fundo de cotas negociadas na bolsa. Então cabe aos investidores analisarem essa oportunidade e investirem se acharem vantajoso.

NÃO PERCA MAIS UMA DICA! CADASTRE SEU E-MAIL

PARTICIPE AGORA DO NOSSO FÓRUM!

O nosso fórum já está aberto para você tirar as suas dúvidas sobre investimento e debater sobre o que quiser. Sinta-se em casa, cadastre-se agora: http://guiadoinvestidor.com.br/forum/