Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

BOVB11: Bradesco lançará ETF do Ibovespa

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

O Banco Bradesco (BOVB11) lançou um ETF na Ibovespa. A data para sua inclusão foi na quarta-feira dia 26 de junho.

No dia 26 de junho de 2019 o Banco Bradesco lançou oficialmente seu ETF. Agora ele acompanhará outros bancos e terá seu próprio fundo de cotas negociadas na Bolsa Ibovespa.

Bradesco BOVB11

O Banco Bradesco emitiu um comunicado onde informou que no dia 26 de junho fará o lançamento do seu ETF. Exchange Trades Fund ou fundo de cotas negociadas na bolsa funciona como se fossem ações.

Há também um índice que faz o acompanhamento desses valores negociados na bolsa. O sistema é realizado através de cotas que são gerenciadas na Ibovespa.

O investidor adquire toda a carteira desse índice, só que o valor é bem menor. Pelo fato dos ETFs possuírem taxas mais baixas os investidores podem obter mais vantagens com isso.

Leia mais  DEFI11: Hashdex lança primeira ETF focado em DeFi

Pois eles poderão investir com mais diversificação, através de preços mais baixos e com custos menores. Desse modo a aplicação em ações poderá ser feita com menos dificuldade.

O Governo Federal por exemplo possui um ETF de Renda Fixa para o Tesouro Nacional. Os títulos são corrigidos pela inflação e gerenciados pelo Governo. Assim como o ETF do Bradesco pode ser uma outra boa oportunidade de investimento.

A data de início do ETF do Banco Bradesco estava marcada para as 9 horas do dia 26 de junho. Isso ocorrerá na quarta-feira e o código será BOVB11. A empresa Asset Management é quem será a gestora desse fundo ETF.

Além do Bradesco, outros bancos já haviam criado seus ETFs na Bolsa. São eles:

Assim o Banco Bradesco decidiu acompanhá-los e incluiu seu fundo de cotas negociadas na bolsa. Então cabe aos investidores analisarem essa oportunidade e investirem se acharem vantajoso.

Leia mais  Criador do Ethereum diz que setor ainda não está maduro para ETFs de criptomoedas

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  JOGO11: Invista facilmente na indústria dos Games com novo ETF da B3
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Ações da Tesla disparam e fusão entre companhias: confira o resumo do dia

Rodrigo Mahbub Santana

Dólar Avança a R$ 5,15 com Clima Global e Fiscal

Rodrigo Mahbub Santana

BlackRock compra mais ações da Copel

Márcia Alves

Ibovespa abre em queda e Petrobras inicia sessão com ganhos

Paola Rocha Schwartz

Mercado reage a sinais de desaceleração nos EUA

Rodrigo Mahbub Santana

Greve do Ibama está afetando toda a economia

Rodrigo Mahbub Santana

Deixe seu comentário