Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

BOVB11: Bradesco lançará ETF do Ibovespa

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

O Banco Bradesco (BOVB11) lançou um ETF na Ibovespa. A data para sua inclusão foi na quarta-feira dia 26 de junho.

No dia 26 de junho de 2019 o Banco Bradesco lançou oficialmente seu ETF. Agora ele acompanhará outros bancos e terá seu próprio fundo de cotas negociadas na Bolsa Ibovespa.

Bradesco BOVB11

O Banco Bradesco emitiu um comunicado onde informou que no dia 26 de junho fará o lançamento do seu ETF. Exchange Trades Fund ou fundo de cotas negociadas na bolsa funciona como se fossem ações.

Há também um índice que faz o acompanhamento desses valores negociados na bolsa. O sistema é realizado através de cotas que são gerenciadas na Ibovespa.

O investidor adquire toda a carteira desse índice, só que o valor é bem menor. Pelo fato dos ETFs possuírem taxas mais baixas os investidores podem obter mais vantagens com isso.

Leia mais  Ibovespa avança enquanto NY fecha sem direção única

Pois eles poderão investir com mais diversificação, através de preços mais baixos e com custos menores. Desse modo a aplicação em ações poderá ser feita com menos dificuldade.

O Governo Federal por exemplo possui um ETF de Renda Fixa para o Tesouro Nacional. Os títulos são corrigidos pela inflação e gerenciados pelo Governo. Assim como o ETF do Bradesco pode ser uma outra boa oportunidade de investimento.

A data de início do ETF do Banco Bradesco estava marcada para as 9 horas do dia 26 de junho. Isso ocorrerá na quarta-feira e o código será BOVB11. A empresa Asset Management é quem será a gestora desse fundo ETF.

Além do Bradesco, outros bancos já haviam criado seus ETFs na Bolsa. São eles:

Assim o Banco Bradesco decidiu acompanhá-los e incluiu seu fundo de cotas negociadas na bolsa. Então cabe aos investidores analisarem essa oportunidade e investirem se acharem vantajoso.

Leia mais  Quer empreender e não sabe por onde começar? CEO de startup dá 5 dicas

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Empregos preservados por governo passa de 7,2 milhões
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Ações da Tesla disparam e fusão entre companhias: confira o resumo do dia

Rodrigo Mahbub Santana

Dólar Avança a R$ 5,15 com Clima Global e Fiscal

Rodrigo Mahbub Santana

BlackRock compra mais ações da Copel

Márcia Alves

Ibovespa abre em queda e Petrobras inicia sessão com ganhos

Paola Rocha Schwartz

Mercado reage a sinais de desaceleração nos EUA

Rodrigo Mahbub Santana

Greve do Ibama está afetando toda a economia

Rodrigo Mahbub Santana

Deixe seu comentário