Continua após o anúncio
A Holding BR Malls (BRML3), dona de alguns dos principais shoppings centers ao redor do Brasil, promoveu uma série de acordos para inaugurar lojas em suas unidades e aproveitar a recuperação econômica pós-pandemia! Confira agora!
A estratégia de retomada da BR Malls
Assim, a BR Malls pretende inaugurar 240 lojas em seus 29 shoppings até o fim do ano. A companhia informou o mercado, que já foram assinados cerca de 300 contratos de locação neste ano, dos quais 170 só no segundo trimestre.
Desse modo, mostrando o interesse dos comerciantes pela locação em shoppings com a recuperação das vendas. No mês de julho, a empresa operou 95% do tempo em horário regular, com vendas chegando a 92% dos níveis pré-pandemia. Além disso, o tempo de permanência do consumidor ficou em 86% da média histórica. Segundo a empresa, apenas 3,7% da área disponível à lojistas estava desocupada.
Dentre as lojas que deve inauguradas estão unidades da Cobasi, St. Marche, Track & Field e Coco Bambu.
Desempenho da BR Malls no resultado 2T21
O lucro líquido ajustado da administradora de shoppings centers BR Malls cresceu 457,6% no segundo trimestre deste ano e somou R$ 57,1 milhões na comparação anual. Além disso, a receita líquida foi de R$ 261,8 milhões, crescimento de 41,1% na mesma base de comparação.
Ademais, o resultado operacional medido pelo lucro antes dos juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda ajustado), que mostra o verdadeiro potencial de geração de caixa da empresa foi de R$ 140,1 milhões, alta de 188,4% ante igual intervalo do ano anterior.
Follow @oguiainvestidorDICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.