Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Bradesco afirma que não comprará C6 Bank

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Segundo o presidente do Bradesco (BBDC4), Octavio Lazari, a instituição não tem interesse em comprar o banco ou parte do banco C6.

O Bradesco “sempre foi um banco comprador”, mas aquisição de participação no C6 Bank não faz sentido nesse momento. Disse ele.

Foi durante uma teleconferência com diversos jornalistas que o presidente da instituição explicou não saber de onde saíram as informações sobre o interesse no C6 Bank.

Os boatos de que o Bradesco estaria interessado em comprar o C6 Bank começaram a circular em meados do mês de março, no início da crise. Novas notícias surgiram nos portais de notícias recentemente informando que o acordo estaria próximo.

Bradesco já tem o Next

De fato o presidente do Bradesco (BBDC4) reforçou a expectativa de crescimento do Next, o banco digital criado pelo Bradesco. De acordo com fontes familiarizadas com o assunto há uma grande possibilidade de as duas instituições se separarem ainda neste ano.

O Next, semelhante a outros bancos digitais também não cobra tarifa de manutenção e possui transações de saques, transferências e depósitos gratuitas. Segundo o Bradesco o que falta para tornar a “bantech” mais competitiva, é tornar a fintech mais independente.

Leia mais  Exportação chinesa despenca 20% e preocupa mercado internacional

De acordo com dados revelados em abril o Next revelou que a atingiu a marca de 2,3 milhões de correntistas. O Next encerrou o primeiro semestre com 2,7 milhões de clientes, dos quais 76% não são correntistas do Bradesco. A expectativa do banco é atingir 3,5 milhões de contas no banco digital no fim de 2020. A conta digital do Next não se diferencia muito dos outros bancos digitais. Na instituição não é cobradas tarifas e possui cartão de crédito sem anuidade e conta digital com transferências ilimitadas, saques e depósitos. Contudo o Next possui oferece uma facilidade que os outros não tem, é possível realizar depósitos em caixas eletrônicos do Banco Bradesco.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Análise de resultados do Bradesco no 4T19
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Bancos estimam investir R$ 47,4 bilhões em tecnologia em 2024

Guia do Investidor

Agências bancárias poderão ser substituídas por serviços virtuais

Guia do Investidor

Ibovespa: +2 mil pontos, 128,8 mil. Vale impulsiona.

Rodrigo Mahbub Santana

Como aumentar limite cartão: Caixa, Santander, Nubank e mais

Lara Donnola

Bancorbrás consórcio viagens: vale a pena? Saiba agora

Arthur Piassetta

Não compre ações da Petrobras, recomenda Bradesco

Márcia Alves

Deixe seu comentário