Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Bradesco Private Bank vale a pena? Confira análise

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Clientes que possuem um alto valor investido no banco conseguem acesso a benefícios diferenciados. Então estamos falando dos privates banks, e o Bradesco também o possui, o Bradesco Private Bank!

Privates bank possuem um rol de soluções para aqueles clientes com um capital investido considerado bastante alto. Então para o caso do Bradesco Private Bank, é necessário ter investido nada menos que R$ 5 milhões.

Os focos dessa modalidade de banco são para aquele perfil de cliente investidor, com grande fluxo, capital e ainda investimentos. Além de também oferecerem assessoria para planejamento patrimonial, ou ainda heranças.

O private bank ainda oferece soluções consideravelmente mais exclusivos, se diferenciando de outros bancos que dispõem do mesmo serviço. Se está procurando por um private bank, confira o Bradesco (BBDC4).

Bradesco Private Bank

Por ser um dos bancos com melhor avaliação no cenário nacional, consequentemente o Bradesco Private Bank também herda o potencial. Entre os diferenciais, oferece o serviço Advisory.

Leia mais  BOVB11: Bradesco lançará ETF do Ibovespa

O serviço Advisory do Bradesco Private Bank coloca à disposição do cliente uma assessoria altamente técnica e especializada. Assim, conseguem fazer um planejamento conciso de investimentos de acordo com os objetivos.

Quanto aos investimentos, o Bradesco Private Bank possui um grande menu à disposição do cliente, sempre atentando ao seu perfil de risco. Assim, garante um maior retorno ao investidor, minimizando os riscos.

Com o intuito de otimizar a rotina do cliente o Bradesco Private Bank ainda dispõe de modos de atendimento diferenciados. Logo, o cliente fica obtém maior comodidade, podendo optar por soluções digitais e personalizadas.

O Bradesco Private Bank coloca ainda à disposição atendimento internacional, com acesso a trâmites globais. Atualmente, são 3 escritórios internacionais, localizados em NY, Luxemburgo e Ilhas Cayman.

O banker ainda dispõe de especialistas internacionais e de soluções de crédito, assistente comercial, fora a assessoria de investimentos. Também colocam a serviço do cliente um especialista de wealth planning para seu patrimônio.

Leia mais  PayPal irá investir $750 milhões no Mercado Livre e criar aliança

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Quais os horários de TED e DOC?
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Ibovespa: +2 mil pontos, 128,8 mil. Vale impulsiona.

Rodrigo Mahbub Santana

Como aumentar limite cartão: Caixa, Santander, Nubank e mais

Lara Donnola

Não compre ações da Petrobras, recomenda Bradesco

Márcia Alves

Goldman Sachs muda visão sobre Bradesco para neutra

Guia do Investidor

Insider Trading? Ex-diretor vende ações do Bradesco antes do balanço

Leonardo Bruno

Tombo do Bradesco derruba Ibovespa; Petz e Locaweb lideram ganhos

Guia do Investidor

Deixe seu comentário