Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Bradesco Seguros oferece isenção das seis primeiras mensalidades da Veloe

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Com adesão, clientes evitam filas em pedágios e estacionamentos em todo o país, com taxa de adesão grátis

Bradesco Seguros, em parceria com a Veloe, companhia responsável por oferecer dispositivos de pagamento eletrônico em pedágios, shoppings e estacionamentos, está oferecendo aos clientes da Bradesco Seguro Auto (exceto frotas), seis mensalidades gratuitas para adesão aos planos Veloe (pré e pós-pago). Além da economia no período, os segurados contam com o benefício de evitar as longas filas nas principais rodovias com pedágios e nos principais estacionamentos de rua, shoppings, aeroportos e centros comerciais do Brasil.

“Queremos garantir a comodidade dos nossos segurados, nesse período em que boa parte da população retorna às ruas. Com o benefício, o cliente economiza tempo e ganha agilidade para resolver suas tarefas no dia a dia”

Declara Eduardo Menezes, Superintendente Executivo de Produto Auto da Bradesco Seguros.

A adesão ao plano não tem custo, não há fidelização e o dispositivo ‘Veloe Tag’ é enviado para a casa do cliente sem valores adicionais. O benefício só pode ser usado uma vez por apólice.

Leia mais  Bradesco (BBDC4) emite US$ 500 milhões em bonds sustentáveis

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Tombo do Bradesco derruba Ibovespa; Petz e Locaweb lideram ganhos
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Ibovespa: +2 mil pontos, 128,8 mil. Vale impulsiona.

Rodrigo Mahbub Santana

Como aumentar limite cartão: Caixa, Santander, Nubank e mais

Lara Donnola

Não compre ações da Petrobras, recomenda Bradesco

Márcia Alves

Goldman Sachs muda visão sobre Bradesco para neutra

Guia do Investidor

Insider Trading? Ex-diretor vende ações do Bradesco antes do balanço

Leonardo Bruno

Tombo do Bradesco derruba Ibovespa; Petz e Locaweb lideram ganhos

Guia do Investidor

Deixe seu comentário