Guia do Investidor
brd criptomoeda o que e wallet projeto
Avaliação Wallets de Criptomoedas Bitcoin / Criptomoedas

BRD Wallet Review | BRD Wallet Taxas: Análise completa

Sendo uma das carteiras cripto mais intuitivas, teremos um review a seguir da BRD Wallet explicando taxas, suporte, segurança e tudo mais. Confira!

BRD Wallet

O primeiro passo antes de entrar no review da BRD Wallet, é que se você é um investidor iniciante, precisa saber que existem diferentes tipos de carteiras de que estão no mercado.

Isso porque você precisa saber que existem dois tipos de carteiras de criptomoedas – cold wallets e hot wallets. Isso acontece, porque as cold wallets são aquelas carteiras que mantêm suas criptomoedas offline e conectam apenas quando você as usa.

Nesse sentido, é uma carteira de papel onde você imprime as chaves e se mantém seguro. É uma carteira de hardware.

BRD Wallet Review (Taxas, Segurança e Suporte).
BRD Wallet Review (Taxas, Segurança e Suporte).

Neste caso, todas as suas criptomoedas são mantidas em um dispositivo. Você só conecta este dispositivo em seu computador quando você quer comprar algo com . Nesse sentido, as carteiras quentes são para pessoas que precisam ter suas carteiras de criptomoedas online todo o tempo.

Um tipo é uma carteira de software. Isso é executado no seu computador ou celular. E pensando na BRD Wallet fazendo um review rápido, é uma carteira de software, sendo uma hot wallet.

Além disso, essas carteiras muitas vezes têm uma integração com exchanges de , sendo fáceis de usar e apenas exigem uma senha. No entanto, a desvantagem desse tipo de carteira é que se a empresa sair do negócio, você perderá todo o seu .

Dessa maneira, BRD Wallet é bom para novos usuários de bitcoin que estão apenas ficando confortáveis enviando e recebendo bitcoins, ou fazendo conversões.

BRD Wallet Review (Taxas, Segurança e Suporte).
BRD Wallet Review (Taxas, Segurança e Suporte).

Isso porque são bom para aqueles usuários que estão gastando e recebendo bitcoin diariamente, ou precisam manter uma pequena quantidade em seu telefone.

O design da BRD Wallet é atraente e extremamente intuitivo, contando com um tutorial extenso e simples.

Visão geral

BRD Wallet é uma carteira móvel, disponível tanto para iOS quanto para Android. E a beleza da BRD está em sua simplicidade.

 BRD Wallet Review (Taxas, Segurança e Suporte).
BRD Wallet Review (Taxas, Segurança e Suporte).

Isso porque, enquanto muitas carteiras de Bitcoin sobrecarregam os usuários com extensos processos de onboarding e uma interface confusa, o BRD é o mais simples possível. Além disso, a carteira também oferece suporte Segwit para Bitcoin (ainda em Beta). A única coisa que está faltando é provavelmente a gestão personalizada da taxa de transação.

Leia mais  Parcerias com lojas físicas são essenciais para o futuro do Bitcoin, afirma Morgan Stanley

E como muitas outras carteiras, a BRD Wallet oferece a opção de comprar ou negociar Bitcoin e outras criptomoedas de dentro do aplicativo. Nesse sentido, as compras de cartão de crédito são facilitadas através da Wyre e Simples, duas das principais soluções de compensação de cartões de crédito para a maioria das criptomoedas atualmente.

Isso porque as taxas para compra de cartão de crédito são de pelo menos 5%, o que é bastante competitivo considerando as alternativas para comprar com cartão de crédito no mercado.

No entanto, se você realmente quer economizar em taxas, é melhor comprar Bitcoin de fora do aplicativo usando uma transferência bancária, e, em seguida, mover as moedas para a carteira. É possível conferir mais sobre as taxas, suporte e BRD Wallet nesse review, logo abaixo.

Segurança

De acordo com a desenvolvedora, a BRD Wallet é bastante segura. Isso porque a Wallet BRD armazena seu PIN em seu dispositivo, o que significa que ele não é comunicado ao BRD e não passa por terceiros. Isso adiciona outra camada de segurança, e geralmente deve tornar sua carteira de criptomoedas bastante segura.

E conferindo outras publicações sobre a BRD Wallet, com review e relatos de usuários, podemos destacar que a BRD Wallet é uma carteira segurança, sendo que a mesma nunca tem histórico de sido hackeada.

No entanto, a desvantagem no contexto de segurança é que os usuários não têm endereços de assinatura. Em poucas palavras, multi-assinatura significa que você pode dividir o acesso de suas criptomoedas em duas ou mais partes.

Além disso, a equipe destaca que ninguém possui suas chaves que estão guardadas no armazenamento criptografado do seu telefone.

Leia mais  Binance é a exchange que os brasileiros mais usam com 80% do mercado nacional

Se você, por algum motivo, esquecer seu código PIN, você pode usar essa chave de palavras aleatório de 12 para redefinir seu PIN. Uma vez que você fez isso você está tudo configurado.

No entanto, se você perderá essa chave de 12 palavras, ninguém poderá te ajudar, então lembre-se bem delas ou guarde em um lugar seguro, que ninguém possa encontrar. Já que uma pessoa aleatória que tem acesso a essa chave, pode facilmente pegar seus ativos.

Suporte

O suporte da empresa é interessante, já que fornece aos seus usuários uma extensa base de conhecimento e questões que responderá à maioria das perguntas frequentes que podem surgir.

Além disso, você pode escrever um e-mail dedicado para a equipe de suporte da empresa, ou obter suporte telefônico dedicado se você tiver mais de 2500 tokens BRD (eu não testei este serviço pessoalmente).

Quando se trata de avaliações de usuários, BRD Wallet parece estar esmagando no review popular, com uma classificação de 4.6 na App Store e uma classificação de 4,2 estrelas no Google Play.

Entretanto, a maioria das avaliações negativas reclamam de bugs e erros de aplicativos (principalmente na versão para Android). Mas a equipe de suporte da BRD tem um hábito positivo que é responder a cada comentário dos usuários, o que é ponto positivo.

Na versão para iOS, as avaliações são mais positivas, com muitos revisores solicitando suporte adicional à moeda e personalização de taxas.

Em suma, parece que a BRD está fazendo um trabalho muito bom em manter seus clientes felizes. Considerando que geralmente apenas usuários de descontentamento escrevem comentários, tornando-os principalmente negativos, o nível de satisfação atual do BRD online é bastante surpreendente.

No entanto, pensando em outro lado do suporte, quais criptomoedas são suportadas?

Se você quiser mergulhar seus dedos no mundo da negociação, há Bitcoin, e Bitcoin Cash à sua disposição dentro do aplicativo BRD, juntamente com mais de 100 tokens ERC20.

Leia mais  Melhores exchanges de Bitcoin do Brasil 2022

No entanto, se você quiser simplesmente transacionar na BRD Wallet (Review), há apenas três moedas disponíveis:

Taxas

As taxas que você pagará para comprar criptomoeda na carteira BRD tornam pouco atraente para os usuários que desejam comprar frequentemente criptomoedas. Isso porque pagar uma porcentagem de 7% em todas as criptomoedas não é uma boa estratégia de adoção a longo prazo. Isso é tão preocupante, tanto que pode acabar fazendo você adotar uma carteira diferente.

Conclusão

Não há muitas carteiras de criptomoedas por aí que são adequadas para iniciantes completos, mas BRD Wallet parece ser uma delas. O design simples e intuitivo, completo com recursos adicionais como compra e negociação, fazem deste aplicativo uma ótima porta de entrada para o mundo das criptomoedas.

Em resumo, é que pode ser uma ótima escolha, para aqueles iniciantes do mundo de cripto, sendo interessante para ser a sua primeira carteira.

O principal ponto é que é fácil de usar e simples de instalar, sem complicações, sendo essencial para iniciantes. O ponto negativo para alguns, é que não pode ser executado em um desktop ou laptop, estando disponível apenas para iOS ou Android.

É uma despojada, funcionará perfeitamente para sua primeira carteira cripto. O que salta aos olhos em primeiro lugar sobre esta carteira Bitcoin é a sua simplicidade. Não é carregado de processos de inscrição cansativo ou gráficos desnecessários.

A interface da carteira é tão simples como se fosse feita para o seu avô.

Em conclusão, acreditamos que a BRD Wallet seja interessante para aqueles investidores que nunca tiveram a primeira experiência com a carteira, ainda mais depois desse review completo, explicando o porquê dessa escolha.

Avalie este post:
[Total: Média: ]

NÃO DURMA NO PONTO!
Receba as mais quentes do mercado em primeira mão no seu Telegram:
ATIVAR AGORA!

Nossas redes:

Leia mais

Keep Network Coin | Keep Network Vale a pena? Tudo sobre

Fernando Américo

Compound Crypto O que é? Compound Crypto vale a pena? Tudo sobre

Fernando Américo

Pax Gold O que é? Pax Gold vale a pena? Onde comprar

Fernando Américo

Coin98 Wallet Review | Coin98 Wallet é confiável? Tudo sobre

Fernando Américo

O desafio do investimento seguro nas criptomoedas

Autor Convidado

Bitcoin Gold vale a pena | Bitcoin Gold Hoje? Tudo sobre

Fernando Américo

Deixe seu comentário