Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

BTG Pactual e Oi anunciam parceria para oferecer soluções financeiras para PMEs

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Parceria vai garantir oferta de crédito e conta digital PJ BTG Pactual Empresas para clientes do Oi Seu Negócio, segmento da operadora voltado para micro e pequenas empresas

A partir de agora, clientes do Oi Seu Negócio, segmento da Oi voltado para micro e pequenas empresas (PMEs), além de contratar um serviço de internet de fibra ótica de altíssima velocidade também contam com oferta de crédito e conta digital PJ do BTG Pactual Empresas, plataforma digital de soluções para pequenas e médias empresas do BTG Pactual (BPAC11), maior banco de investimento da América Latina. O objetivo da parceria é oferecer as melhores soluções financeiras para as PMEs atendidas pera operadora, e ajuda-las a ampliar as vendas e alcançar melhores resultados.

Leia mais  BTG está apaixonado pelas ações da Aliansce Sonae; você também deve?

O acordo vai permitir que os clientes do Oi Seu Negócio tenham acesso a diversos produtos do BTG Pactual Empresas, dentre eles, linhas de antecipação de recebíveis de cartão, com taxa de desconto atrativa e possibilidade de receber no mesmo dia, antecipando as necessidades de caixa. A parceria também inclui linhas de capital de giro com taxas competitivas e conta digital PJ sem custo de abertura e sem taxa de manutenção, com processo de abertura 100% digital e facilidades como pagamento de impostos, folha de pagamento, emissão online de boletos e transferências via PIX ilimitadas.

“A Oi mantém os clientes sempre no centro da sua estratégia. Estamos trabalhando constantemente para identificar suas dificuldades e oferecer soluções completas que vão além da conectividade para ajudar a impulsionar os seus negócios. Entendemos que a concessão de crédito de forma fácil e sem burocracia será um grande diferencial no atendimento desse mercado”

Afirma Roberto Guenzburger, diretor de Consumidor e Empresarial da Oi.

“A parceria, ao ampliar o acesso das soluções oferecidas pelo BTG Pactual Empresas, reforça nossa missão de fomentar o crescimento de PMEs por meio da democratização do acesso ao crédito, reduzindo a burocracia de forma rápida, transparente e segura”

Destaca Gabriel Motomura, sócio do BTG Pactual e Co-Head do BTG Pactual Empresas.

Para conhecer mais sobre a parceria acesse Link e para acompanhar os lançamentos da Oi Seu Negócio entre no site Link.

Leia mais  É hora de apostar na Multiplan? BTG aumenta preço-alvo com recuperação de vendas
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Faturamento das PMEs brasileiras tem alta de 17% em fevereiro

Guia do Investidor

Resultado 4T23: COGNA (COGN3) – vale a pena ter suas ações?

Paola Rocha Schwartz

BTG Pactual (BPAC11) adquire 100% de participação da Signal Capital

Guia do Investidor

PMEs tem crescimento de 7% no faturamento em 2023

Guia do Investidor

Alta na ação e nos dividendos? BTG renova aposta na Petrobras

Leonardo Bruno

O pior? BTG lidera lista de reclamações do setor bancário

Leonardo Bruno

Deixe seu comentário