Guia do Investidor
burger king
Notícias

Burger King (BKBR3): Veja como a empresa quer superar a crise

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

O Burger King (BKBR3) chegou ao Brasil em 2011 graças a Iuri Miranda, na época, com pouco menos de 100 franquias. Entretanto, a companhia cresceu, e em 2017 abriu seu capital levantando R$ 2,2 bilhões. Com isso, um ano depois trouxe a Popeyes ao Brasil, somando mais de 900 lojas.

Dessa forma, o crescimento da companhia ainda continua com inúmeros planos prontos para entraram em operação. Assim sendo, os recursos do follow-on de novembro de 2020 vão impulsionar.

“A maior parte dos recursos será para a expansão dos restaurantes. Outra pronta será em transformação e tecnologia, e uma parcela menor, para a reforma de restaurantes do Burger King.”

disse Iuri Miranda em entrevista ao Neofeed.

Portanto, com o objetivo de abrir mais 100 restaurantes. No caso do Burger King o foco será lojas de rua, entretanto, no caso do Popeyes, o foco será em shopping centers. De acordo com Iuri Miranda, o foco agora é levar a segunda marca ao Rio de Janeiro, abrindo o primeiro restaurante ainda este mês.

Leia mais  Burguer King (BKBR3) segue ritmo forte de expansão

Vale lembrar que por conta das medidas de isolamento social os resultados do Burger King foram duramente impactados.

O app do Burger King

Além disso, uma novidade a mais é o aplicativo próprio, o Clube K, programa de fidelidade do Burger King. Dessa forma, os consumidores mais fieis ao restaurante poderão somar pontos e, assim, trocar por produtos da rede.

De acordo com Iuri Miranda, o app da marca possui 25 milhões de downloads e mais de 7 milhões de cadastro completos.

“Hoje, por exemplo, é possível fazer um pedido, escolher a loja para retirar e ainda pagar pelo aplicativo. A ideia é eliminar todos os atritos nesse processo.”

disse o CEO.

Por fim, vale dizer que o Burger King (BKBR3) concluiu ano passado um investimento em CRM. De acordo com Iuri, “é um projeto importantíssimo, porque o cliente cada vez mais quer ser entendido e tratado como ‘o’ cliente, não como todo mundo”.

Nos siga no Google News
Leia mais  Burger King (BKBR3) quer mudar nome no Brasil para Zamp

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

ZAMP3: conheça o novo código de negociação do Burguer King na B3

Leonardo Bruno

Fundo Árabe desiste da compra da Zamp (BKBR3) e ações derretem

Leonardo Bruno

Impasse continua: Acionistas da Zamp (BKBR3) recusam nova oferta de venda

Leonardo Bruno

Fundo Árabe aumenta oferta para aquisição do BK Brasil: ações disparam

Leonardo Bruno

BK Brasil divulga opinião de acionistas sobre oferta de venda para fundo soberano árabe

Leonardo Bruno

Disse não para os Árabes: BK Brasil recusa oferta de fundo soberano da Arábia Saudita

Leonardo Bruno

Deixe seu comentário