Guia do Investidor
C6 Bank
Notícias

C6 Bank oferece 3 mensalidades grátis em plano acelerador de pontos Átomos C6 Platinum

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Plano acelerador permite acumular pontos Átomos mais rapidamente nas compras com cartão Platinum do C6 Bank

O C6 Bank está com uma promoção exclusiva para novos assinantes do plano acelerador de pontos Átomos C6 Platinum. Clientes do cartão C6 Platinum que assinarem o plano acelerador de pontos terão a cobrança da mensalidade dos três primeiros meses estornada no mês seguinte.

A promoção é válida para quem se cadastrar no plano acelerador de pontos Átomos C6 Platinum até 31 de maio.

A partir do quarto mês, clientes do cartão C6 Platinum também conseguem isentar a mensalidade do plano se tiverem um gasto médio mensal de R$ 4.000 no cartão de crédito.

O Programa de Pontos Átomos é o programa de fidelidade do C6 Bank. Com ele, o cliente que usa o cartão C6 ou o cartão C6 Platinum acumula 0,03 pontos em todas as compras feitas no débito e 0,05 pontos em compras feitas no crédito. Já os clientes com cartão C6 Carbon acumulam 2,5 pontos a cada dólar gasto na função crédito.

A adesão ao programa é gratuita e os pontos Átomos não expiram, ou seja, o cliente não paga nada e pode acumular os pontos por quanto tempo quiser antes de trocá-los por vantagens e benefícios. Já os clientes que quiserem acumular pontos Átomos mais rapidamente podem contratar um dos planos aceleradores disponíveis.

Leia mais  C6 Bank reduz taxa de abertura da Conta Global

Com o plano C6 Platinum, o cliente acumula 0,10 pontos Átomos no débito e 0,40 pontos Átomos no crédito (oito vezes mais que o normal).

Após acumular os pontos Átomos, os clientes podem transferi-los para companhias aéreas parceiras ou trocá-los por passagens aéreas, cashback com dinheiro na conta ou mais de 60 mil produtos e serviços disponíveis na C6 Store, a loja virtual que fica dentro do aplicativo do banco.

Também é possível utilizar os pontos Átomos acumulados para pagar compras do cartão de crédito com o recurso Pague com Pontos, conhecido no exterior como PWR, sigla para Pay With Rewards, e que chegou ao Brasil exclusivamente no C6 Bank em parceria com a Mastercard.

Assim como no acúmulo de pontos, não é necessário esperar o fechamento da fatura para utilizar o benefício. É possível utilizar o Pague com Pontos imediatamente após a aprovação da compra no cartão de crédito, quando a transação aparece na linha do tempo do cartão. Basta acessar a linha do tempo de cartões e trocar os pontos. O crédito do valor será realizado na fatura em aberto ou na próxima fatura.

Leia mais  Como declarar a Conta Global do C6 Bank no Imposto de Renda

Benefícios
O cartão C6 Platinum também conta com os benefícios da bandeira Mastercard para a variante Platinum, como seguro-viagem, proteção para aluguel de veículos, serviço de concierge e isenção de rolha em restaurantes selecionados.

Os clientes elegíveis ao cartão C6 Platinum também podem solicitar um tag grátis e um cartão adicional gratuito, gerar um cartão virtual para fazer compras online com mais segurança, realizar saques e TED grátis, além de terem acesso a uma plataforma completa de investimentos no app do C6 Bank.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Nubank registra lucro recorde de US$ 395,8 milhões no 4TRI23

Guia do Investidor

Matera Financeira é confiável? Veja CNPJ e Reclame Aqui

Karine Freitas

C6 Bank adere ao programa Celular Seguro do governo federal

Guia do Investidor

C6 Bank oferecerá pontos adicionais para clientes: saiba mais

Guia do Investidor

C6 Bank é seguro? É de qual banco? Tem anuidade no cartão de crédito?

Karine Freitas

Conta digital Inter é boa? É corrente ou poupança? Veja Reclame Aqui

Karine Freitas

Deixe seu comentário