Guia do Investidor
C6 Bank Livelo
Notícias

C6 Bank firma parceria com Livelo para transferência de pontos

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A Livelo, uma das principais empresas de recompensas do país, anuncia parceria com o C6 Bank, banco completo que oferece soluções financeiras para pessoas físicas, microempreendedores, pequenas e médias empresas.

A novidade começa a valer a partir de hoje (06/04). Todos os clientes do programa de pontos Átomos podem transferir pontos para a Livelo, por meio do aplicativo do banco.

Essa parceria tem como finalidade a ampliação das possibilidades do uso de pontos, trazendo ainda mais benefícios para o dia a dia dos consumidores. Cada ponto transferido do programa Átomos equivale a um ponto Livelo.

Por meio do programa de recompensas, os clientes poderão usar os pontos de diversas formas: resgatando viagens, produtos e serviços no catálogo online que possui mais de 800 mil opções, usando os pontos em mais de 8 milhões de lojas físicas, trocando o saldo por dinheiro direto na conta corrente com a solução de cashback ou ainda aproveitando as campanhas de transferência bonificada para os programas de fidelidade das principais companhias aéreas.

A Livelo tem investido na expansão de parcerias no segmento de serviços e produtos financeiros com o objetivo de alcançar consumidores em todas as regiões do país. Com o apoio do C6 Bank, um dos principais bancos do país, ampliamos a nossa base de clientes ao oferecer soluções de fidelidade para mais consumidores, aumentando seu poder de compra”, afirma Marcelino Cruz, diretor de Relações Comerciais e Trade Marketing da Livelo.

Desde a criação do C6 Bank, trabalhamos com a ideia de que o cliente deve ter liberdade para escolher como ele prefere utilizar o banco na sua vida. A parceria com a Livelo reforça isso e oferece mais uma opção ao cliente de como utilizar os pontos Átomos que ele acumulou utilizando nossos produtos e serviços”, afirma Maxnaun Gutierrez, head de produtos e pessoa física do C6 Bank.

Como transferir pontos do programa Átomos para a Livelo?

Para transferir os pontos, o cliente deve criar uma conta na Livelo — caso ainda não tenha. O cadastro é gratuito e pode ser feito pelo site ou app do programa de recompensas.

O próximo passo é acessar o app do C6 Bank e selecionar a área de transferência de pontos entre programas. Depois, basta selecionar a Livelo e definir a quantidade de pontos que deseja transferir, finalizando o processo. Os pontos são creditados em até 5 dias úteis.

Leia mais  Cashback, descontos e vale-compras ganham força nos programas de fidelidade, segundo ABEMF

Para conhecer todos os detalhes da parceria, acesse.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

C6 Bank adere ao programa Celular Seguro do governo federal

Guia do Investidor

C6 Bank oferecerá pontos adicionais para clientes: saiba mais

Guia do Investidor

C6 Bank é seguro? É de qual banco? Tem anuidade no cartão de crédito?

Karine Freitas

C6 Carbon vale a pena? Veja como conseguir, anuidade, benefícios e mais

Karine Freitas

C6 Bank lança cartão Black para clientes com gastos a partir de R$ 5 mil

Guia do Investidor

C6 Bank lança investimento de renda fixa em dólar com resgate diário

Guia do Investidor

Deixe seu comentário