Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

C&A e Enjoei iniciam parceria comercial: saiba mais

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Na última segunda-feira, a C&A (CEAB3), em conjunto com a plataforma de brechó online Enjoei (ENJU3), anunciaram uma nova parceria entre si. Nesse sentido, lançaram a campanha em comum “Novo de novo”, que vai beneficiar diretamente os usuários e vendedores da plataforma online do Enjoei.

Conectadas às principais movimentações do mercado e às necessidades e desejos das consumidoras brasileiras, o Enjoei e a C&A firmam parceria”

Como consta em documento emitido pela Enjoei nesta terça-feira.

Como funciona a parceria entre a C&A e a Enjoei

De acordo com o divulgado, a C&A pode promover sua marca na plataforma do Enjoei, na nova aba Enjoei Pro. No novo formato, os usuários mandam as imagens de suas peças e a empresa promove a curadoria dos itens, bem como faz as fotos e fica responsável pelas publicações e logística.

Leia mais  C&A reverte lucro e apresenta prejuízo de R$ 61,4 milhões no resultado 3T22

Além disso, o brechó Enjoei indica que todos os créditos disponíveis no Enjubank também podem ser usados em virtude de fazer compras no site da C&A, que dará direito a bônus.

“O projeto em parceria com o brechó online é mais uma alternativa da companhia para que o cliente consuma moda com impacto positivo e tenha acesso aos produtos da C&A em outras plataformas”

De acordo com o anunciado por meio de documento nesta terça-feira pela C&A

Em suma, a Enjoei destaca que este movimento reforça sua posição de liderança nacional no que diz respeito à plataformas C2C (Consumidor para Consumidor). Além disso, falou do compromisso que tem com o estímulo ao consumo consciente.

Por fim, vale destacar que a varejista C&A passa por um processo de expansão e, além da expansão física, a companhia também ampliou suas equipes em diversas lojas no mês de dezembro.

Por sua vez, a Enjoei, no final do seu processo recente de Oferta Pública Inicial de ações, coleciona investidores. Bem como conta com maior público na sua plataforma e, em algum nível, avanços na confiança por parte do mercado. Para saber mais sobre a companhia, basta clicar aqui!

Leia mais  Páscoa será econômica, mas há oportunidades no varejo
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

JHSF anuncia investimento no setor de alta renda, moda e lifestyle

Rodrigo Mahbub Santana

Vale a pena comprar as ações da C&A em 2024?

Márcia Alves

C&A atingiu um lucro de R$168,7 milhões em Resultado 4T23

Márcia Alves

C&A (CEAB3) tem lucro de $ 168,7 milhões no 4T23

Mateus Sousa

Varejo 2024: expectativa e tendências

Autor Convidado

Varejo em crise: o que esperar em 2024

Autor Convidado

Deixe seu comentário