Capitalização para a previdência: Governo quer fazer o dinheiro render!

Capitalização para a previdência: Governo quer fazer o dinheiro render!

18 de junho de 2019 0 Por Diego Dias

O ATIVO MAIS LURATIVO DO ANO: receba sinais de criptomoedas altamente lucrativos! Por apenas R$ 49,90 mensais você tem acesso a oportunidades de mais de 500% de lucro anual: https://universocripto.net/sinais/

De acordo com relatório publicado nesta terça-feira (18) o governo espera a reforma para Capitalização para a previdência! O Poder Executivo quer inserir na previdência o modelo de capitalização. Assim melhorando o futuro do plano.

A PEC ( Proposta de Emenda à Constituição ) ocorrerá com a reforma da previdência. Então o governo ainda tem a intenção de inserir o modelo de capitalização.

Então mesmo que a pressão pela reforma esteja em alta a XP está precavida. Pois acredita que não haverá alterações no primeiro semestre. Então deixando a aprovação para o segundo semestre.

Capitalização para a previdência

Mesmo que exista alguma votação, é necessário cautela de acordo com os analistas. Assim é provável que por falta de número minimo de votantes a votação fique para o próximo semestre.

“Como é provável que faltem votos para a empreitada, o plano B é apresentar um projeto exclusivo no segundo semestre.”, diz a XP.

Concluindo o relatório da previdência, criado pelo deputado Samuel Moreira (PSDB-SP), terá a sua negociação, nesta terça-feira (18), na Câmara dos Deputados.

Modelo de capitalização já é um pedido antigo do governo

Desde o primeiro texto enviado, o desejo da capitalização é algo vivo nos planos do governo. Assim as negociações correm contra o tempo de uma previdência falida.

A capitalização da previdência consiste em uma ideia de poupança do trabalhador. Porém esse dinheiro estará aplicado, investido individualmente e rendendo.

NÃO PERCA MAIS UMA DICA! CADASTRE SEU E-MAIL

PARTICIPE AGORA DO NOSSO FÓRUM!

O nosso fórum já está aberto para você tirar as suas dúvidas sobre investimento e debater sobre o que quiser. Sinta-se em casa, cadastre-se agora: http://guiadoinvestidor.com.br/forum/