Guia do Investidor
2022 01 31 11.14.48
Notícias

Capitrade Launchpad inicia venda de sementes de token, tornando-se a primeira plataforma de lançamento na Terra Network

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A plataforma de captação de recursos descentralizada com sede na Terra Network, Capitrade Ventures, anunciou o início de sua venda de sementes.

A Capitrade Ventures alocou um total de tokens $CDE para venda. A venda continuará até 10 de fevereiro ou a alocação de tokens se esgotar. Os investidores podem comprar no mínimo 2 lunas e no máximo 1.000 lunas.

A Capitrade Ventures alocou um total de 5 milhões de tokens CDE para venda de sementes, essa venda continuará até 10 de fevereiro ou a alocação de tokens se esgotar.

O launchpad Capitrade suportará principalmente projetos Luna, mas integrará outras redes, incluindo a rede Ethereum, a rede BSC e a rede de cadeias Polkadot para um tipo de pool mais adaptável e critérios de whitelist. A plataforma de lançamento descentralizada Capitrade empregará os melhores padrões de industry DeFi para seu desenvolvimento.

Quando concluído, espera-se que traga muitas soluções, como liquidação em tempo real, segurança de primeira linha, interoperabilidade, descentralização genuína e risco de contraparte zero. Os participantes interessados podem ver o endereço de venda da Semente para enviar a Luna no Capitrade Token Sale Portal.

Plataforma de Lançamento Capitrade

O ecossistema Capitrade será democratizado e descentralizado pelo token CDE que tornará os detentores de tokens não apenas façam parte do conselho de ecossistema e governança, mas também os principais arquitetos por trás do processo de tomada de decisão e do caminho percorrido por todo o ecossistema.

O token CDE foi projetado para ter uma série de casos de uso que devolverão o poder à comunidade e oferecerão benefícios exclusivos para os detentores de tokens dentro do ecossistema. Alguns casos de uso de token CDE incluem:

  • Incentivos de participação do usuário token: Participantes do ecossistema que se engajam em serviços de plataforma e apoiam a governança distribuída;
  • Staking para acesso ao pool: Stake de $CDE para participar de lançamentos de tokens de construção de projetos na Terra Network;
  • Governança: Segure tokens CDE para votar e apresentar propostas;
  • Mineração de liquidez: Recompensas para provedores de liquidez;
  • Taxas: Ganhe uma porcentagem das taxas que se acumulam ao tesouro por meio de tokens CDE holding.

Um usuário é obrigado a apostar no Token Capitrade CDE para ganhar CDE: A MANEIRA JUSTA DE PARTICIPAR DO PROJETO LANÇA MAIS CDE = MAIOR NÍVEL DE LOTERIA = MAIOR CHANCE DE GANHAR.

Características do ecossistema Capitrade

Processo de verificação intenso para projetos de alta qualidade — até os melhores projetos são suscetíveis a maus atores que tentam sabotar equipes e enganar investidores.  A missão da Capitrade é levar projetos e produtos de alta qualidade para indivíduos em todo o mundo de forma justa e descentralizada.

Captação de recursos justa e descentralizada — Com a captação de recursos sendo um passo crucial para impulsionar o crescimento e o desenvolvimento de produtos, fornecemos a melhor plataforma descentralizada de captação de recursos para as ideias do projeto se transformarem em realidade.

Acesso aos IDOs da Terra Projects — Fornecendo um  gateway amigável para que os usuários acessem e invistam perfeitamente em projetos bem avaliados construídos no Ecossistema Terra.

Seguro e Compatível — A Capitrade garante que os projetos lançados através da plataforma mantenham os mais altos padrões de segurança (vesting de token, liquidez bloqueada) e estejam totalmente em conformidade.

Planos estratégicos da Capitrade para a Terra Network

Conteúdo criativo: Para manter nossas plataformas de mídia social ativas, estaremos empregando os serviços de criadores de conteúdo profissional para produzir conteúdos cativantes para upload em nosso site e nossas alças de mídia social.

Eventos periódicos & Pesquisa: Eventos constantes manterão o entusiasmo com o projeto muito alto. Precisamos que ele permaneça o mais alto possível e pelo maior tempo possível. Isso será no melhor interesse da Plataforma de Capitrade Launchpad.

Como comprar tokens CDE?

CDE Token Seed Sale está ao vivo agora e pode ser comprado na Página de Venda de Tokens Capitrade.

  • Compra mínima: 2 LUNA
  • Compra máxima: 1000 LUNA
  • Venda de sementes de token CDE: 5 milhões de tokens CDE

Capitrade Social

  • Twitter – https://twitter.com/capitrade_cc
  • Canal de Notícias – https://t.me/capitradeventure
  • Facebook – www.facebook.com/profile.php?id=100076714055836
  • Crunchbase – www.crunchbase.com/organization/3f82b77d-9fc8-4015-8dde-cad4c2b58820
  • Fundador do projeto – Eric James https://www.crunchbase.com/person/eric-james-c776
Disclaimer: Este conteúdo é de inteira responsabilidade do anunciante e o Guia do Investidor não se responsabiliza por qualquer negociação ou perdas financeiras oriundas de informações aqui presentes, nem exerce atividade e nem possui autoridade para realização de qualquer recomendação de investimento em valores mobiliários.
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Deixe seu comentário