Guia do Investidor
Bancos Bitcoin / Criptomoedas Notícias Top News

Caras Bank: revista vai lançar banco digital com blockchain

A famosa revista caras irá lançar um digital com blockchain chamado Caras Bank! Veja mais sobre o assunto!!

Conforme foi divulgado a revista caras pretende realizar a criação de um por meio da BTX Digital. Assim sendo, o Caras Bank irá operar através de blockchain e terá um milionário.

Caras Bank: O banco digital da revista caras

Certamente a revista caras é bem conhecida aqui no Brasil pelas suas publicações sobre as celebridades do país. Assim sendo, agora a revista divulgou seu mais novo projeto que será um banco digital.

Dessa forma, nascerá o Caras Bank que será criado através da BTX Digital. Além disso, ele irá operar com blockchain e seu investimento inicial chegou aos R$ 100 milhões.

Ademais, também foi adquirida as maquininhas de cartões PoS e caixas eletrônicos para a infraestrutura. A saber, ficaram separados outro R$ 250 milhões para investimento em mídia e marketing no primeiro ano.

Inicialmente esse projeto deverá seguir alguns passos até chegar ao patamar de um banco digital. Pois, será necessário evoluir de uma startup financeira e ir crescendo gradativamente até se tornar um banco completo.

Leia mais  Via Varejo (VVAR3) dá nova cara ao mascote das Casas Bahia

Além disso, o Caras Bank contará com uma carteira digital, terá um cartão de crédito/débito (MasterCard) e empréstimos. Ademais serão oferecidos também alguns / que poderão virar cashbacks aos correntistas.

Segundo o da empresa Luis Maluf, é integrar lojistas na Ilha/Castelo de Caras. Entretanto, eles deverão ter alcançado as metas propostas de faturamento nas .

Assim sendo, o projeto é bem interessante e poderá gerar benefícios aos lojistas e tem tudo para ser um sucesso. Pois a revista caras é bastante conhecida e tem uma enorme repercussão no país. Portanto, o Caras Bank será um banco digital que apresentará os serviços bancários padrões e ganhará seu espaço no .

Recomendações no seu e-mail

Nossas redes:

Leia mais

Buy Now Pay Later O que é? Como funciona o “novo” meio de pagamento

Fernando Américo

Mercado estável no segundo semestre traz oportunidades para aquisições, diz especialista

Guia do Investidor

“Bank as a Service” tem potencial de crescimento de 15,7% ao ano

Guia do Investidor

Com modelo de home office e vagas afirmativas, Will Bank tem mais de 180 posições para atuar em todo o Brasil

Guia do Investidor

Prepare-se para queda: o mar não está para peixes

Leonardo Bruno

Modalmais Platinum oferece um ano de isenção na anuidade do cartão de crédito​

Guia do Investidor

Deixe seu comentário