Carteira de Fundos Imobiliários da Guide para abril de 2019

Carteira de Fundos Imobiliários da Guide para abril de 2019

8 de abril de 2019 0 Por Diego Dias

Confira quais são os melhores FIIs para lucrar no mês de abril de acordo com as recomendações da corretora Guide!

A corretora Guide Investimentos divulgou as suas recomendações de Fundos Imobiliários para se investir no mês de abril. Confira a seguir as mudanças e qual a estratégia escolhida pela corretora.

Confira o que mudou na diversificada carteira da Guide

A Guide investimentos teve um a excelente performance no primeiro trimestre do ano, fechando positivamente no mês de março. Sua carteira recomenda apresentou um desempenho bem próximo do índice de referência (IFIX), de 2%. Enquanto a Guide fez cerca de 1,3%.

Com isso ela mantém a carteira diversificada para abril. Com poucas alterações confira a seguir o que mudou.

A corretora adicionou em sua carteira cotas da Brasil Fundo de Investimentos Imobiliário (HGBS11). A empresa que tem seu IPO aberto desde 11/02/2017. E tem como missão receber lucros através de operações de compra e de seus diretos de comerciais na participação de shoppings. Para isso ela trabalha ativamente gerenciando carteiras de investimentos.

Também foi adicionado os papeis da BTG Pactual Fundos Imobiliários (BCFF11), o objetivo deste fundo é quase que especificamente adquirir cotas de outros ativos imobiliários. Como por exemplo Certificados de Recebíveis imobiliários (CRI) as conhecidas Letras Hipotecárias e (LCI) Letras de Crédito Imobiliário.

Entenda as Mudanças:

Tanto HGBS11 como BCFF11 finalizaram a pouco tempo a Oferta pública da sétima emissão de cotas. O que significa que a Guide segue com a estratégia de Ganho de Capital.

De acordo com as análises realizada pelos profissionais da corretora é possível que quando o processo de alocação de recursos chegar ao fim, os ganhos mensais podem aumentar consideravelmente. Assim sempre visando o Ganho de Capital.

Pelo mesmo motivo corretora  Guide investimentos também optou por reduzir a exposição da BC Found (BRCR11). Assim agora corresponde a apenas 15% de sua carteira. Confira na Tabela 1 como ficou a carteira recomenda pela Guide.

Tabela 1- Carteira Recomenda para o mês de abril pela Guide Investimentos

NÃO PERCA MAIS UMA DICA! CADASTRE SEU E-MAIL

PARTICIPE AGORA DO NOSSO FÓRUM!

O nosso fórum já está aberto para você tirar as suas dúvidas sobre investimento e debater sobre o que quiser. Sinta-se em casa, cadastre-se agora: http://guiadoinvestidor.com.br/forum/