Carteira mensal recomendada Coinvalores

Carteira mensal recomendada Coinvalores

20 de fevereiro de 2019 2 Por Diego Dias

Alta das estatais e bons indicadores no setor de cosméticos influenciam carteira recomendada mensal da corretora para fevereiro.

Não só a Coinvalores, mas várias outras corretoras estão com seus olhares voltados às estatais. Como é o caso do Banco do Brasil (BBSA3) e da Petrobrás (PETR4).

O primeiro teve uma recente mudança de gestão, a qual já apresentou proposta de melhorias para o banco. Além disso, há uma forte parceria da instituição com o setor agrícola no país.

No que tange à Petrobras (PETR4), Castello Branco toma a frente a empresa e isso atrai a atenção dos investidores. Fora o fato que haver grande chance da petroleira receber subsídios do governo.

Entre as duas, o banco foi recomendado para o mês de fevereiro com boas vistas, devido aos recentes acontecimentos. Entretanto, a reforma na previdência que vai para votação ainda hoje (20) no Congresso, preocupa.

Quanto às mudanças gerais de um mês para outro na Coinvalores, temos a retirada do Bradesco (BBDC4) e MRV (MRVE3). No lugar destas, entraram o Banco do Brasil (BBSA3) e Natura (NATU3).

A recomendação da Natura se deve ao fato da alta dos cosméticos batendo recordes no primeiro semestre de 2018. Segundo dados da E-Bit, o seguimento bateu pela primeira vez a indústria da moda em vendas via ecommerce.

NÃO PERCA MAIS UMA DICA! CADASTRE SEU E-MAIL

PARTICIPE AGORA DO NOSSO FÓRUM!

O nosso fórum já está aberto para você tirar as suas dúvidas sobre investimento e debater sobre o que quiser. Sinta-se em casa, cadastre-se agora: http://guiadoinvestidor.com.br/forum/