Modalmais aposta em estatais em atualização de carteira mensal

Modalmais aposta em estatais em atualização de carteira mensal

22 de fevereiro de 2019 2 Por Diego Dias

O ATIVO MAIS LURATIVO DO ANO: receba sinais de criptomoedas altamente lucrativos! Por apenas R$ 49,90 mensais você tem acesso a oportunidades de mais de 500% de lucro anual: https://universocripto.net/sinais/

Para o mês de fevereiro a corretora aposta nas empresas públicas. Bancos se mostram otimistas com a proposta de reforma na previdência, pois pode surtir efeito positivo.

O mês de fevereiro trás mudanças significativas na carteira recomenda da Modalmais. As estatais exercem papel principal entre os ativos elencados para o mês.

Entre as que entraram, temos AMBEV (ABEV3), Banco do Brasil (BBAS3), Petrobras (PETR4), e Porto Seguro (PSSA3). No que tange às estatais, mudanças administrativas foram fatores determinantes.

A Petrobras (PETR4) está agora sob a direção de Castello Branco é visto com bons olhos pela corretora. Além disso, a venda de ativos continua a subir, e acordo da Cessão Onerosa pode proporcionar um valor alto à empresa.

Apesar desses eventos, as ações da empresa pública desde novembro de 2018 que não alcança os R$ 25,00. Entretanto, se o petróleo conseguir se manter acima dos U$ 50,00, pode continuar a valorizar.

Quanto ao Banco do Brasil (BBAS3), há esperança na recuperação da economia. E para que isso aconteça, deverá haver um forte apoio dos bancos para financiamentos.

Logo, existem melhorias a serem feitas no logística do banco, e a nova gestão está comprometida com isso. Além disso, o banco tem forte participação no agronegócio, e ainda possui subsídios do governo para prosseguir.

NÃO PERCA MAIS UMA DICA! CADASTRE SEU E-MAIL

PARTICIPE AGORA DO NOSSO FÓRUM!

O nosso fórum já está aberto para você tirar as suas dúvidas sobre investimento e debater sobre o que quiser. Sinta-se em casa, cadastre-se agora: http://guiadoinvestidor.com.br/forum/