Planner troca Lojas Renner por Drogasil em carteira recomendada mensal

Planner troca Lojas Renner por Drogasil em carteira recomendada mensal

22 de fevereiro de 2019 1 Por Diego Dias

O ATIVO MAIS LURATIVO DO ANO: receba sinais de criptomoedas altamente lucrativos! Por apenas R$ 49,90 mensais você tem acesso a oportunidades de mais de 500% de lucro anual: https://universocripto.net/sinais/

Após um bom mês de janeiro, Planner apresenta mudanças singelas para fevereiro. Ante os excelentes resultados, carteira se mantém-se quase que a mesma.

Devido às mudanças na política nacional, com a posse do novo presidente, a Ibovespa teve bons resultados em janeiro. Isso por conta dos discursos motivadores de Jair Bolsonaro e seus ministros.

Com isso, as estatais tiveram alta em suas ações, principalmente aquelas que possuem grande chance de privatização. Assim elas foram as responsáveis por puxar o mercado interno, mantendo-o positivo.

No estrangeiro a disputa comercial entre China e Estados Unidos se mantém, o que é preocupante. Então a disputa que se estendeu por todo o ano de 2018 ainda não deu sinais de acordo.

Ante ao bom cenário, a Planner surpreendeu e bateu 15,8% positivos, contra 10,8% da Ibovespa. Quanto às trocas da Planner, tivemos a saída da Lojas Renner (LREN3), para a entrada da RaiaDrogasil (RADL3).

Entre as mantidas, temos a Petrobras (PETR4) que prevê resultados ainda melhores para este mês. Se o petróleo se manter a U$ 50, existem grandes chances de os ativos deslancharem.

Importante destacar a entrada da RaiaDrogasil (RADL3), frente a recuperação da economia. Antes, ações no seguimento eram tidas como mais seguras, por se mostrarem bem resistentes à crise.

Entretanto, com a progressão da economia, e a ampla concorrência no setor, tornam essas empresas menos interessantes. Fora os níveis de vendas que tem se mantido inertes, mesmo em grandes redes.

NÃO PERCA MAIS UMA DICA! CADASTRE SEU E-MAIL

PARTICIPE AGORA DO NOSSO FÓRUM!

O nosso fórum já está aberto para você tirar as suas dúvidas sobre investimento e debater sobre o que quiser. Sinta-se em casa, cadastre-se agora: http://guiadoinvestidor.com.br/forum/