Carteira recomendada Itaú BBA fevereiro 2019

Carteira recomendada Itaú BBA fevereiro 2019

6 de fevereiro de 2019 2 Por guiadoinvestidor

PARTICIPE AGORA DO NOSSO FÓRUM!

O nosso fórum já está aberto para você tirar as suas dúvidas sobre investimento e debater sobre o que quiser. Sinta-se em casa, cadastre-se agora: http://guiadoinvestidor.com.br/forum/

O Itaú BBA publicou um portfolio com 16 ações no total, em sua carteira recomendada para fevereiro.


Nos destaques de fevereiro, o Itaú BBA substitui as ações da Vale (VALE3) e Multiplan (MULT3) e incluiu em seus lugares os papéis da Gerdau (GGBR4) e Iguatemi (IGTA3).

“O mercado agora aguarda sinais mais concretos de progresso na agenda de reformas. Neste intervalo, o mercado deverá ser mais guiado por fatores globais do que locais. Dada a expectativa de que a nova administração irá focar em uma execução eficiente nas empresas estatais, acreditamos em um maior potencial dessas empresas, tanto em nível federal quanto estadual”, aponta o time de estratégia.

Ações em destaque

Em destaque para a posta do crescimento da economia do Brasil em 2019, o time recomendou os seguintes papéis: Azul (AZUL4), Banco do Brasil (BBAS3), Iguatemi (IGTA3) e Petrobras (PETR4).

Já os os ativos da Energisa (ENGI11) e Fleury (FLRY3) foram escolhidos como “resistentes a momentos de queda”, ou seja ativos que mostraram certa resiliência em fortes oscilações.

Já para apostar no risco com grande nível de valorização, foram escolhidos os ativos da TIM (TIMP3).

Confira recomendações de outras corretoras.

RECEBA NOSSA NEWSLETTER GRATUITAl!