Carteira recomendada Maio de 2019 do BTG Pactual

Carteira recomendada Maio de 2019 do BTG Pactual

3 de maio de 2019 0 Por Diego Dias

O ATIVO MAIS LURATIVO DO ANO: receba sinais de criptomoedas altamente lucrativos! Por apenas R$ 49,90 mensais você tem acesso a oportunidades de mais de 500% de lucro anual: https://universocripto.net/sinais/

Em abril a carteira recomendada do BTG Pactual conseguiu ficar à frente do Ibovespa e IBrX50. Da mesma forma houveram mudanças significativas em seu portfólio.

Apenas Linx (LINX3) e CVC (CVCB3) entraram na carteira recomendada do BTG Pactual, de forma que demonstra certa cautela. Continue lendo para saber mais.

Ativos da carteira recomendada BTG Pactual maio de 2019

Os dados da carteira recomendada de abril indicam, que entre muitos aspectos o desempenho foi bom. O índice de rentabilidade da carteira ficou em 2,3%, contra 0,98% do Ibovespa e 0,67% do IBrX50.

São 50 as ações que compõe o IBrX50, sendo que a carteira da BTG Pactual contém 10. Veja quais são cada uma das escolhas dos analistas.

A CVC (CVCB3) têm boas previsões para crescimento de receita, margens e capital de giro. A empresa do ramo de viagens entra para substituir a Ambev (ABEV3).

Assim a Linx (LINX3) do setor de tecnologia, por sua vez, entra para substituir a Rumo (RAIL3). Essas ações tiveram queda 12% em abril, mas demonstra boa posição competitiva.

O setor de produtos vem representado pela Petrobras (PETR4), Cosan (CSAN3) e Suzano (SUZB3). A CSAN3 que permaneceu do portfólio de abril, neste caso teve o melhor desempenho frente ao Ibovespa.

A IRB (IRBR3) resseguradora e o Bradesco (BBDC4) de ramos distintos do setor financeiro, a primeira com 10% de participação. Então mesmo que seu lucro tenha sido divulgado com um incremento de 38% no 1T19.

A Oi (OIBR3) do setor de telefonia recebeu a menor porcentagem de participação na carteira, isso é apenas 5%. Mesmo tendo alcançado os 11,2% frente aos dois benchmarks da carteira.

Na composição completa da carteira, se nota que a diversificação foi imperativa, isso levando em consideração a gama de setores.

O que esperar desta carteira recomendada?

A expectativa da BTG Pactual quanto a aprovação da Reforma da Previdência é significativa. Assim os analistas acreditam que o acontecimento, pode gerar uma economia de até R$700 milhões em 10 anos para o mercado.

Para maio o objetivo é aumentar a rentabilidade, assim como recuperar a confiança do cliente, que caiu 1,5% em abril. Isso com relação a carteira.

Então cenário de títulos variáveis, ao final de abril as negociações da Bovespa ficaram na média histórica, que é um bom sinal. Pois em março ela fechou suas negociações abaixo da média.

E no cenário mundial, o destaque é para a recuperação nos mercados mundiais como o da China. Assim como o do mercado americano, isso promete alavancar todos os investimentos.

NÃO PERCA MAIS UMA DICA! CADASTRE SEU E-MAIL

PARTICIPE AGORA DO NOSSO FÓRUM!

O nosso fórum já está aberto para você tirar as suas dúvidas sobre investimento e debater sobre o que quiser. Sinta-se em casa, cadastre-se agora: http://guiadoinvestidor.com.br/forum/