Guia do Investidor
Carteira recomendada para Marco de 2020
Carteiras Notícias

Carteira recomendada para Março de 2020

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Conforme é feito todos os meses a carteira de ativos recomendados é montada com as ações mais promissoras. Dessa forma, os analistas selecionam os investimentos que podem gerar lucros aos investidores.

Assim, para o mês de março de 2020 foram selecionados os melhores itens para compor a estrutura da carteira. Então vamos saber mais sobre o assunto e verificar quais são as ações recomendadas.

Carteira de ações recomendadas para março de 2020

De acordo com o período atual o principal assunto que é discutido é o problema do coronavírus. Pois, o mesmo tem se espalhado bastante em vários países e isso tem derrubado algumas bolsas pelo mundo.

Assim, houve uma certa queda nos preços das ações e o dólar acabou se valorizando ainda mais. Então vamos conferir a carteira de ações recomendadas para março de 2020:

  • Entrou: Arezzo (ARZZ3)
  • Saiu: Yduqs (Yduq3)
  • Manutenção: Lojas Renner (LREN3), Hapvida (HAPV3), Multiplan (MULT3), Weg (WEGE3), Totvs (TOTS3), Aliansce (ALSO3), Alpargatas (ALPA4), PetroRio (PRIO3), Eztec (EZTC3)
Leia mais  As melhores ações para comprar em Fevereiro de 2021

Conforme podemos perceber a estrutura da carteira é composta por 10 ações de diferentes categorias. Dessa maneira, no mês de fevereiro a rentabilidade alcançada pela carteira anterior foi de -8,30%.

Enquanto que o Ibovespa ficou em baixa de -8,42% apresentando um resultado negativo. Já no ano de 2020 a carteira elaborada conseguiu uma rentabilidade bastante positiva chegando aos 1,64%.

Enquanto que o Ibovespa ficou em baixa de pelo menos -9,92% em comparação ao mês de fevereiro. Além disso, foi efetuada apenas uma mudança na estrutura da carteira saindo o Yduqs (YDUQ3) e entrando a Arezzo (ARZZ3).

De fato, o grande objetivo dessa carteira é justamente superar o Ibovespa a longo prazo. Onde apenas as ações com volume financeiro com mais de R$ 3 milhões foram incluídas.

Portanto, os analistas selecionaram essas ações e elas podem trazer boa rentabilidade aos investidores. Contudo, é sempre bom lembrar que o mercado é volátil e podem haver lucros e também prejuízos.

Nos siga no Google News
Leia mais  Produção diária da Prio dispara 28% em Dezembro: ações vão seguir a onda?

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Pague Menos comunica aumento de capital

Rodrigo Mahbub Santana

BHIA3: Ação das Casas Bahia dispara no pré-feriado

Rodrigo Mahbub Santana

BTG Pactual e Brown University negociam investimento no Fortress

Rodrigo Mahbub Santana

Odontoprev anuncia pagamento de JCP a acionistas

Rodrigo Mahbub Santana

Ações do Grupo Soma na B3 fecham em alta

Rodrigo Mahbub Santana

Ações da Reddit sobem pelo terceiro pregão seguido

Rodrigo Mahbub Santana

Deixe seu comentário