Confira a carteira recomendada da semana das corretoras MyCAP, Terra e XP Investimentos e destaque de relatório da Credit Suisse. Essas orientações de investimento são de papéis negociados na B3 e indicados por analistas das principais corretoras do país e do mundo.
MyCAP
Primeiramente, conforme publicação da corretora MyCAP, a carteira recomendada da semana passou por uma mudança apenas.
Dessa maneira, ocorreu a retirada dos ativos da Cyrela (CYRE3) para dar espaço aos papéis da B3 (B3SA3).
Ademais, o portfólio da corretora obteve rentabilidade de 1,4%, enquanto o IbovespaO Ibovespa é o resultado de uma carteira teórica de ativos, elaborada de acordo com os critérios More ficou em -0,08% na última semana.
A carteira semanal indicada pela MyCAP ficou com a seguinte composição:
Terra Investimentos
Em seguida, os analistas da corretora Terra Investimentos, em novo documento, não alteraram as ações de sua carteira recomendada.
Logo, as ações mantidas em portfólio foram da MRV (MRVE3), TIM Participações (TIMP3), Banco do Brasil (BBAS3), Via Varejo (VVAR3) e Iguatemi (IGTA3).
Inclusive, de acordo com o relatório, portfólio obteve rentabilidade de 1,03%, enquanto o IbovespaO Ibovespa é o resultado de uma carteira teórica de ativos, elaborada de acordo com os critérios More variou 1,28%. Além disso, nos últimos meses a carteira acumula ganhos de 54,8%.
Sendo assim, a carteira recomendada pela Terra Investimentos ficou da seguinte maneira:
XP Investimentos
Finalizando as carteiras, a XP Investimentos alterou toda a sua carteira recomendada semanal, segundo novo relatório.
Sendo assim, saíram as ações de Itaú (ITUB4), Marfrig (MRFG3), B3 (B3SA3), Lojas Americanas (LAME3) e CCR (CCRO4). Por outro lado, foram incluídos os papéis de Bradespar (BRAP4), Carrefour (CRFB3), JBS (JBSS3), Randon (RAPT4) e Localiza (RENT3).
O portfólio da carteira recomendada pela XP Investimentos desta semana tem a seguinte composição:
Credit Suisse estimou valorização de 20% em ação
O banco Credit Suisse, após análise de dados operacionais de agosto, reforçou recomendação das ações da B3 (B3SA3).
De acordo com relatório, o banco fez recomendação de outperform“Outperform” indica que a ação terá um desempenho melhor relativamente a um índice de mercad More (desempenho esperado acima da média do mercado) para a ação. Além disso, indicou preço-alvo de R$ 68,00 em 12 meses, representando potencial valorização de 21% comparado ao último fechamento na sexta (18), de R$ 56,13.
Por fim, as justificativas foram as expectativas de fortes receitas por causa da boa performance de volumes nos segmentos de derivativos listados e cash equities.
Cadastre-se em nossa Newsletter
Informe seu melhor e-mail agora mesmo e fique sempre informado(a).
Quer receber recomendações diárias de investimentos no Telegram? Sim eu quero!
Para receber as melhores recomendações diárias, siga nossas redes sociais: