Carteira recomendada semanal da Necton (08 a 12/04)

Carteira recomendada semanal da Necton (08 a 12/04)

9 de abril de 2019 0 Por Diego Dias

Com grande diversidade nos papéis, a Necton aparece com trocas interessantes para o período. Veja a carteira recomendada da corretora para esta semana.

A carteira recomendada da Necton tem atraído diversos olhares, posto seus excelentes resultados nos últimos tempos. Assim a carteira já acumula alta de 84,5% contra 44,2% da Ibovespa.

Ou seja, a corretora quase que dobra os resultados obtidos pela Bolsa de Valores. Para esta semana as recomendações são EDP Brasil (ENBR3), ABC Brasil (ABCB4), Direcional Engenharia (DIRR3), SulAmérica (SULA11) e Qualicorp (QUAL3).

Quanto ao peso, todas elas possuem 20% na carteira, com rentabilidade média de 9,04% cada ação. Com previsão mínima de 9,01% para a SulAmérica (SULA11) e máxima de 9,09% para a Direcional Engenharia (DIRR3).

Novas Startups

De acordo com a publicação dessa semana da EDP (ENBR3), informa que terá um programa global para startups do setor energético. Com isso, a empresa busca obter soluções para setores estratégicos da companhia, e o Brasil deve ser afetado por tais medidas.

O primeiro passo já foi dado, qual seja a busca por startups num triângulo formado por Espanha, Brasil e EUA. Posto que nestes países, precisamente em Madrid, Houston e São Paulo a empresa já possui vasto reconhecimento.

Assim as categorias que devem ser alcançadas pelo projeto são das mais variadas, sendo um total de sete. Então todas elas terão diversas vantagens e benefícios proporcionados pela EDP (ENBR3), além de plano de marketing, confira:

  • Produção de energia considerada limpa
  • Mais soluções e inovação para clientes
  • Inovações digitais
  • Armazenamentos de energia
  • Redes elétricas e de tecnologias inteligentes
  • Facilitar o acesso à energia e inovação em processos internos

Direcional Engenharia (DIRR3)

A empresa chamou a atenção dos investidores no último mês quando anunciou a distribuição de dividendos intercalares. Assim começaram a distribuir R$ 0,38 por ação, de um total de mais de R$ 56 milhões.

SulAmérica (SULA11)

A empresa vem impressionando desde os seus bons resultados em 2018. Então só no interior de São Paulo a empresa teve um crescimento de 21,8%, além alcançar progressão de 143,5% em Previdência.

NÃO PERCA MAIS UMA DICA! CADASTRE SEU E-MAIL

PARTICIPE AGORA DO NOSSO FÓRUM!

O nosso fórum já está aberto para você tirar as suas dúvidas sobre investimento e debater sobre o que quiser. Sinta-se em casa, cadastre-se agora: http://guiadoinvestidor.com.br/forum/