Carteira Recomendada Semanal Mirae – 25 a 01 de março

Carteira Recomendada Semanal Mirae – 25 a 01 de março

27 de fevereiro de 2019 0 Por Diego Dias

O ATIVO MAIS LURATIVO DO ANO: receba sinais de criptomoedas altamente lucrativos! Por apenas R$ 49,90 mensais você tem acesso a oportunidades de mais de 500% de lucro anual: https://universocripto.net/sinais/

Apesar da boa semana anterior, Mirae realiza 6 trocas para o período. A guerra comercial entre EUA e China dá sinal de alerta à corretora.

A semana do período superior, apesar de ter fechado pouco à frente da Ibovespa, acumulou resultados positivos. Enquanto a Mirae alcançou 0,42% positivos, a Ibovespa alcançou 0,37%.

Por um lado, temos a Ultrapar (UGPA3) gerou impactos negativos à carteira, com perda de 6,22%. Entretanto, temos os excelentes resultados da Randon (RAPT4) com alta de 5,88%, salvando a corretora no período.

Para esta última semana de fevereiro, os analistas destacam o PIB dos EUA e do Brasil. Logo, as atenções estarão voltadas aos resultados das empresas, posto que são de grande importância para o rumo dos investimentos em 2019.

A guerra comercial entre China e Estados Unidos também preocupa os analistas da Mirae. Isto porque o presidente dos EUA ampliou o prazo para retomar a sobretaxação sobre produtos chineses para final de março.

Entre as trocas, saíram Banco do Brasil (BBAS3), Itaú Unibanco (ITUB4), Gerdau (GGBR4), Ultrapar (UGPA3) e Pão de Açúcar (PCAR4). Entraram CCR (CCRO3), Cosan (CSAN3), Rumo (RAIL3), SulAmérica (SULA11), CTEEP (TRPL4) e Usiminas (USIM5).

NÃO PERCA MAIS UMA DICA! CADASTRE SEU E-MAIL

PARTICIPE AGORA DO NOSSO FÓRUM!

O nosso fórum já está aberto para você tirar as suas dúvidas sobre investimento e debater sobre o que quiser. Sinta-se em casa, cadastre-se agora: http://guiadoinvestidor.com.br/forum/