Carteira recomendada semanal Mirae

Carteira recomendada semanal Mirae

18 de fevereiro de 2019 0 Por Diego Dias

O ATIVO MAIS LURATIVO DO ANO: receba sinais de criptomoedas altamente lucrativos! Por apenas R$ 49,90 mensais você tem acesso a oportunidades de mais de 500% de lucro anual: https://universocripto.net/sinais/

Apesar da queda da Usiminas, a carteira recomendada se manteve em alta frente a Ibovespa. Veja o que mudou para esta semana.

Já estamos mais próximos do fim de fevereiro, e as carteiras recomendadas se mantém a frente da Ibovespa. É o caso da Mirae Asset que acertou muito com sua carteira da última semana.

A corretora alcançou resultados positivos em 3,05%, contra 2,29% também positivos da Ibovespa. Ênfase para a recomendação da Romi (ROMI3) que deslanchou em 14,45%, enquanto a Usiminas fechou em baixa de 2,29%.

Entre as recomendações para a semana temos Gerdau (GGBR4), Marcopolo (POMO4), Sanepar (SAPR11), Ultrapar (UGPA3) e B3 (B3SA3). Foram retiradas Duratex (DTEX3), Romi (ROMI3), Rumo (RAIL3) e Usiminas (USIM5).

Importante mencionar que o mercado estará fechado nesta segunda-feira em razão do feriado nos Estados Unidos. No Brasil, há uma grande expectativa para o dia 20, data em que a reforma na previdência será pauta no Congresso.

A oscilação no cenário político-econômico do país atrai olhares externos, posto que havendo a reforma, bancos poderão ser atingidos. Isso porque tal reforma enseja a alteração para o regime de capitalização.

Confira as carteiras mais recomendadas para 2019

NÃO PERCA MAIS UMA DICA! CADASTRE SEU E-MAIL

PARTICIPE AGORA DO NOSSO FÓRUM!

O nosso fórum já está aberto para você tirar as suas dúvidas sobre investimento e debater sobre o que quiser. Sinta-se em casa, cadastre-se agora: http://guiadoinvestidor.com.br/forum/