O artigo de hoje conta com recomendações das principais corretoras. São indicações de investimentos em papéis indicados por analistas dessas que são umas das principais corretoras do país e do mundo. São elas XP Investimento, BTG Pactual, Mirae Asset.
XP Investimentos
Os analistas da corretora XP Investimentos decidiram fazer algumas alterações nas ações da carteira recomendada para essa semana. Segundo os analistas as ações Ambev (ABEV3) apresentam melhores expectativas de desempenho que as ações da Gerdau (GGBR4). Por isso para sua carteira recomendada desta semana, optaram por realizar essa mudança. Na semana passada, a carteria recomendada obteve rentabilidade de 4,07%, contra 0,13% do IbovespaO Ibovespa é o resultado de uma carteira teórica de ativos, elaborada de acordo com os critérios More.
“Ressaltamos que a Carteira Semanal Top Picks busca retorno a curto prazo, considerando apenas a análise técnica. O intuito é que a média do retorno dos 5 ativos, ao final da semana, supere o benchmark”, informou a XP.
A composição da carteira recomendada pela XP Investimento desta semana tem a seguinte composição:
BTG Pactual
De acordo com relatório divulgado pelo BTG Pactual, os analistas da corretora também decidiram efetuar alguma mudanças na carteira recomendada desta semana. Eles retiraram as ações da Cyrela (CYRE3) e Equatorial (EQTL3) e no lugar adicionaram os papéis da CSN (CSNA3) e Eletrobras (ELET3). De fato as recomendações da semana passada não tiveram um bom desempenho e registraram um rendimento um pouco abaixo o IbovespaO Ibovespa é o resultado de uma carteira teórica de ativos, elaborada de acordo com os critérios More. O BTG Pactual registrou -0,77% de rentabilidade enquanto o IbovespaO Ibovespa é o resultado de uma carteira teórica de ativos, elaborada de acordo com os critérios More rendeu -0,13%.
A CSN foi selecionada pela tendência de alta em todos os períodos, mas também pelo movimento de correção dos últimos dias, que abriu espaço para novas valorizações. Ponto importante é o gráfico semanal, confirmando um pivô de alta. Explicou o BTG em seu relatório.
“Na última quinta-feira tivemos um volume forte, acompanhando o movimento de alta, nesse sentido pode ser o primeiro sinal de rompimento e uma nova pernada de alta”. Disseram os analistas sobre as ações da Eletrobras.
Com as alterações a carteira recomendada do BTG Pactual contém as seguintes ações:
Mirae Asset
Conforme relatório divulgado pela Mirae Asset, seus analistas retiraram as ações da AES Tietê (TIET11), Petrobras (PETR4) e Klabin (KLBN11) de sua carteira recomendada semanal. De acordo com o documento, os analistas optaram pelos papéis da Cyrela (CYRE3), Marfrig (MRFG3) e Rumo (RAIL3) no portfólio. O resultado da semana passada não foi dos melhores, mas ficou muito acima do desempenho do IbovespaO Ibovespa é o resultado de uma carteira teórica de ativos, elaborada de acordo com os critérios More. 1,98% e -0,13%, respectivamente.
A composição da carteira recomendada ficou assim:
- Banco Inter (BIDI11)
- Cyrela (CYRE3)
- Marfrig (MRFG3)
- Rumo (RAIL3)
- B3 (B3SA3)
- Magazine Luiza (MGLU3)
- Randon (RAPT4)
- Vale (VALE3)
- Via Varejo (VVAR3)
Cadastre-se em nossa Newsletter
Informe seu melhor e-mail agora mesmo e fique sempre informado(a).
Quer receber recomendações diárias de investimentos no Telegram? Sim eu quero!
Para receber as melhores recomendações diárias, siga nossas redes sociais: