Carteira semana recomendada Nova Futura

Carteira semana recomendada Nova Futura

18 de fevereiro de 2019 1 Por Diego Dias

Ante possíveis mudanças que devem ocorrer na previdência ainda este mês, estatais continuam em alta. As alterações ainda podem atingir bancos em razão do regime.

Nesta quarta-feira, dia 20, as mudanças na previdência do país irão para votação no Congresso Nacional. Entre elas, temos a alteração do regime de repartição para o regime de capitalização.

Explicando de modo singelo, no novo regime, não haverá mais um sustento pela base. Logo, cada trabalhador terá uma espécie de poupança, onde irá contribuir mensalmente com sua aposentadoria.

Isso com certeza preocupa os olhares da economia e do mercado de investimento. Visto que bancos podem ser afetados, e sequer se sabe do futuro dessas instituições com tal readequação.

Em contrapartida, a Nova Futura incluiu nesta semana em sua carteira de recomendações a Petrobras (PETR4). Isto porque a nova administração, e a possibilidade de subsídios do governo atraíram os investidores.

Além dela, foram incluídas Camil (CAML3), Embraer (EMBR3), e Gerdau (GGBR4). Entre as exclusas temos CESP (CESP6), Vale (VALE3), Porto Seguro (PSSA3), Lojas Marisa (AMAR3) e Smiles (SMLS3).

Ênfase ainda para a Gerdau (GGBR4) que teve suas usinas nos EUA vendidas para a Commercial Metals. Além disso, temos a parceria da Embraer (EMBR3) com a Boeing (BOEI34) para uma nova linha de comercial de aviação.

Confira as carteiras mais recomendadas para 2019

NÃO PERCA MAIS UMA DICA! CADASTRE SEU E-MAIL

PARTICIPE AGORA DO NOSSO FÓRUM!

O nosso fórum já está aberto para você tirar as suas dúvidas sobre investimento e debater sobre o que quiser. Sinta-se em casa, cadastre-se agora: http://guiadoinvestidor.com.br/forum/