Carteira Semanal Recomendada Rico – 25 a 1 de março

Carteira Semanal Recomendada Rico – 25 a 1 de março

27 de fevereiro de 2019 1 Por Diego Dias

Com excelentes resultados na última semana, Rico troca praticamente a carteira toda. Entretanto, estatais não surpreendem e são sacadas.

Após uma semana excelente, a Rico inicia o último período do mês realizando trocas em toda a carteira. No período anterior, que compreendeu de 18 a 22 de fevereiro, a carteira fechou em 3,90% positivos, contra 0,37% da Ibovespa.

A corretora mantém a recomendação de diversificar a compra de ativos, já que os papéis elencados estão em alta. O peso de cada ativo para o período é de 20%.

Para esta semana, entram os ativos do Itaú Unibanco (ITUB4), Sanepar (SAPR4), Cielo (CIEL3), e Kroton (KROT3). Deixaram a carteira a Petrobras (PETR4), Gol (GOLL4), CSN (CSNA3), e Banco do Brasil (BBAS3).

Interessante que haviam boas perspectivas para a Petrobras (PETR4) para o mês de fevereiro ante a mudança da gestão. O fato de Castello Branco assumir colocou a empresa em outro patamar. Aguardemos as trocas mensais.

Quanto ao Banco do Brasil (BBAS3), que também está sob nova direção, foi uma aposta da corretora. Além disso, temos o fato do forte vínculo do banco com o agronegócio. Entretanto, não deve prosseguir no próximo mês.

NÃO PERCA MAIS UMA DICA! CADASTRE SEU E-MAIL

PARTICIPE AGORA DO NOSSO FÓRUM!

O nosso fórum já está aberto para você tirar as suas dúvidas sobre investimento e debater sobre o que quiser. Sinta-se em casa, cadastre-se agora: http://guiadoinvestidor.com.br/forum/