Guia do Investidor
Ações Carteiras Investimentos Notícias Renda Variável

Carteira Small Caps para Setembro 2019 do Santander

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Small Caps para Setembro 2019 do Santander: Veja as principais indicações do Banco para esse mês de setembro e escolha as sua preferidas.

Assim sendo, o banco Santander (SANB3, SANB4, SANB11) decidiu que manteria 8 ativos em sua carteira small caps. Dessa forma, as escolhas são voltadas para investidores que possuem perfil mais arrojado.

Carteira Small Caps Setembro 2019 do Santander

Conforme já é de conhecimentos dos investidores, todos os meses são feitas as carteiras com recomendações de ações. Assim sendo, o Santander (SANB3, SANB4, SANB11) divulgou a sua carteira small caps para o mês de setembro de 2019.

Nesse sentido, foram mantidos 8 ativos que foram utilizados no mês de agosto e que apresentaram bons resultados. Desse modo, o perfil desse portfólio é para investidores arrojados e focados em ações de médio e pequeno porte.

Além disso, buscou-se tentar superar o índice SMLL da B3 (B3SA3), com foco de médio a longo prazo. Dessa maneira, os analistas tentaram minimizar os ganhos de capital, além do retorno de dividendos e aluguéis (ações).

Então, a carteira de ações small caps feita pelo banco contém os seguintes ativos:

  • Cesp (CESP6)
  • Cyrela (CYRE3)
  • Duratex (DTEX3)
  • Iguatemi (IGTA3)
  • Kroton (KROT3)
  • Linx (LINX3)
  • Randon (RAPT4)
  • Unidas (LCAM3)

Ou seja, um portfólio bem diversificado, com empresas de diversas categorias. Veja a tabela com todos os dados completos da carteira small caps:

Carteira Small Caps - Santander.jpg

Anteriormente no mês agosto a carteira havia conseguido uma rentabilidade que chegou a -4,11%. Enquanto o índice SMLL (Small Caps) alcançou -1,29%, e em setembro esses ativos foram mantidos.

Em resumo, as ações small caps são aquelas que possuem pequena capitalização. Contudo, elas podem ser muito valiosas e os investidores devem prestar atenção nelas e no andamento do mercado de ações. Portanto, cabe aos acionistas observarem as análises e tomarem sua decisão.

Gostou do artigo? Então assine a nossa newsletter  e fique por dentro de as nossas atualizações! Não esqueça de curtir nossa página no Facebook.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Klabin divulga lista de indicações para conselho de administração

Rodrigo Mahbub Santana

Hypera (HYPE3) tem alta de 50% nos lucros no 4T23

Rodrigo Mahbub Santana

Embraer tem alta de 55% no lucro e tem planos ousados para 2024

Rodrigo Mahbub Santana

Preço-alvo da NVIDIA aumenta e pode valer US$1.100

Rodrigo Mahbub Santana

Após um corte inesperado, títulos argentinos subiram quase 3%

Márcia Alves

Ações da Petrobras caem ao não anunciar dividendos extraordinários

Guia do Investidor

Deixe seu comentário