Carteiras de ações para Abril de 2019, do Bradesco

Carteiras de ações para Abril de 2019, do Bradesco

1 de abril de 2019 1 Por Diego Dias
De acordo com análise do Bradesco. A aprovação da nova previdência pode ser o caminho para uma excelente recuperação no país. Veja a seguir a carteira recomendada.

De acordo com a análise da equipe e do estrategista do Bradesco, José Cataldo. Março foi um pequeno exemplo do que está por vir, veja sua declaração:

“A partir de agora, o que era expectativa terá que se provar com o avanço da PEC. “

“Portanto, todos os sinais relacionados à capacidade de negociação do governo. Assim o ‘tamanho’ da reforma serão sintomáticos para o rumo dos ativos no Brasil. “

“Acreditamos que as próximas semanas serão fundamentais no trâmite da PEC no Congresso. Então momento este que poderá ser acompanhado de maior volatilidade nos negócios”

Assim de acordo com José Cataldo ele afirma sobre a boa recuperação do mercado:

“Seguimos vendo sinais de recuperação dos lucros das empresas listadas, potencial queda nos prêmios de risco, em meio a um cenário de valuation atrativo”

Carteira recomendada Bradesco BBI

Na recomendação do mês de abril 2019 o Bradesco BBI indicou a saída da Duratex (DTEX3) e Embraer (EMBR3).

Assim em troca do lugar na carteira entrou as ações da subsidiária da América Latina logística (ALLL3), Rumo (RAIL3).

Com uma visão referente as novas concessões de trilhos no país. A Rumo venceu 1,5 mil quilômetros no trecho norte-sul. Além dela as ações do Pão de Açúcar (PCAR4) foram incluídas.

carteira bradesco BBI abril guia do investidor

NÃO PERCA MAIS UMA DICA! CADASTRE SEU E-MAIL

PARTICIPE AGORA DO NOSSO FÓRUM!

O nosso fórum já está aberto para você tirar as suas dúvidas sobre investimento e debater sobre o que quiser. Sinta-se em casa, cadastre-se agora: http://guiadoinvestidor.com.br/forum/