Carteiras recomendadas fevereiro 2019: trocas de ações

Carteiras recomendadas fevereiro 2019: trocas de ações

5 de fevereiro de 2019 3 Por guiadoinvestidor

Confira a carteira semanal, bem como trocas de carteiras sugeridas pelas corretoras para as carteiras recomendada Fevereiro 2019:

Itaú BBA: Para a semana, a equipe do Itaú BBA optou por retirar os papéis da Fleury (FLRY3) e da Estácio (ESTC3) de sua carteira Top 5. Em substituição, o banco incluiu os ativos da BR Distribuidora (BRDT3) e Copasa (CSMG3).

XP Investimentos: com a divulgação de sua carteira gráfica mensal, substituindo os papéis da B2W (BTOW3), B3 (B3SA3), Suzano (SUZB3) e Lojas Marisa (AMAR3) pelas ações da Magazine Luiza (MGLU3), Banrisul (BRSR6), Klabin (KLBN11) e Via Varejo (VVAR3).

Guide Investimentos: a corretora recomendou a troca das ações da B3 pelas ações da Lojas Renner (LREN3) em carteira recomendada semanal

Mirae Asset: Para o período, saem os ativos da Ambev (ABEV3), B3 (B3SA3) e BRF (BRFS3), dando espaço para Itaú Unibanco (ITUB4), Klabin (KLBN11) e Lojas Renner (LREN3).

Socopa: Para fevereiro, a opção foi pela troca dos ativos do banco Santander Brasil (SANB11) e da Sabesp (SBSP3) pelos da Usiminas (USIM5) e Kroton (KROT3).

Benndorf: Saem os ativos da São Martinho (SMTO3), Metalúrgica Gerdau (GOAU4), Tenda (TEND3), Ecorodovias (ECOR3) e JSL (JSLG3), dando espaço para as entradas da Log Commercial (LOGG3), Vale (VALE3), Azul, TIM (TIMP3) e Senior Solutions (SNSL3).

Terra: a saída dos papéis das empresas Cosan (CSAN3), Suzano (SUZB3) e Lojas Americanas (LAME4) em sua carteira recomendada para o mês de fevereiro. As ações foram substituídas pelas da Braskem (BRKM5), Qualicorp (QUAL3) e Via Varejo (VVAR3).

Confira todas as carteiras recomendadas para 2019

NÃO PERCA MAIS UMA DICA! CADASTRE SEU E-MAIL

PARTICIPE AGORA DO NOSSO FÓRUM!

O nosso fórum já está aberto para você tirar as suas dúvidas sobre investimento e debater sobre o que quiser. Sinta-se em casa, cadastre-se agora: http://guiadoinvestidor.com.br/forum/