Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Ciclic seguro viagem é confiável?

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Planejando uma viagem e procurando uma rede de seguros viagem confiável? Então a Ciclic seguro viagem pode ser o negócio certo para você. Saiba mais aqui

O custo de uma viagem as vezes pode sair caro, mas não tão caro quanto pode ser um simples arranhão fora do país. Então pensando nisso, a Ciclic agora desenvolveu o Ciclic seguro viagem. Então entenda como funciona

O que é Ciclic seguro viagem?

A Ciclic é uma plataforma digital criada para suporte de investimentos. A Ciclic possui parceria com o Branco do Brasil Seguros e disponibiliza serviços como:

Além disso, agora, O Ciclic conta com a opção Ciclic seguro viagem. O Ciclic seguro viagem foi criado como uma forma de auxílio. Dessa maneira o cliente poderá escolher um seguro que seja satisfatório e confiável para a viagem.

O que o Ciclic seguro de viagem cobre, irá depender bastante do plano escolhido pelo cliente. Dentre todos os seguros cobertos pelo Ciclic seguro viagem, estão:

  • Extravio de malas
  • Voos cancelados
  • Cobertura médica
  • Cobertura odontológica

Além de depender do tipo de pacote escolhido, os pacotes oferecidos também dependem do destino escolhido para viagem. Na Europa, por exemplo, o seguro viagem é totalmente obrigatório.

O Ciclic é um meio de crescimento do setor de viagem no mercado de seguros de viagens internacionais ou nacionais. A Ciclic seguro viagem possui:

  • Assistência em mais de 17 mil cidades
  • Assistência 24 horas em todas essas 17 mil cidades
  • Conhecimento sobre mais de 16 idiomas diferentes para atender ao cliente
  • Serviços diretos em mais de 190 países

Você ainda conta com a opção Ciclic seguro viagem reclame aqui, caso deseja fazer alguma reclamação. Por essa razão, o Ciclic seguro viagem é um meio mais confiável de segurança e assistência para a sua viagem.

Gostou do artigo? Então assine a nossa NEWSLETTER clicando AQUI e fique por dentro de as nossas atualizações! Não esqueça de curtir nossa página no Facebook clicando AQUI!

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Deixe seu comentário