Guia do Investidor
Cielo
Notícias

Cielo (CIEL3) avalia entrar no setor bancário e de crédito

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

De acordo com o pronunciamento feito pela própria Cielo (CIEL3), a companhia pensa e está avaliando atuar no mercado como instituição financeira. Ou seja, há a possibilidade de entrega de produtos financeiros, e a justificativa gira em torno da sinergia que pode ter destes produtos. Principalmente por estarem relacionados com o meio de atuação da companhia, em relação aos pagamentos.

Certamente, não é de hoje que o mercado vê essa possibilidade, mas agora parece ser real. A Cielo pensa em ofertar ao seu público, produtos de crédito. Ao menos é o que diz o documento anunciado pela rede de jornais CNN Brasil. Além disso, a companhia estuda oportunidades voltadas à melhoria de sua estrutura operacional, bem como em expandir  e aumentar sua atuação.

Leia mais  Voando alto: Cielo dispara 15% e lidera as altas do pregão

Em suma, a Cielo, dona das ações CIEL3, diz que  mercado de produtos bancários e de crédito estão muito ligados às suas atividades.

“As estratégias destas companhias com relação a tais produtos são um movimento natural e conhecido pelos seus acionistas e pelo mercado”

Como consta em trecho divulgado, sobre o setor de meios de pagamento. 

Sobre os resultados recentes da Cielo (CIEL3)

Após reportar, no resultado consolidado do quarto trimestre de 2020, o Lucro Líquido de R$ 298,2 milhões entre os meses de setembro e dezembro, a Cielo surpreendeu o mercado. Nesse sentido, algumas das maiores instituições de investimentos do Brasil concordaram que o avanço acima de 34% da Cielo seja algo importante! De acordo com a XP Investimentos, a Ágora Investimentos, o BTG Pactual e o Banco Safra, a companhia se destacou no final de 2020.

Segundo os especialistas, a Cielo (CIEL3) teve uma ação em 2020 que a ajudou a focar no segmento mais lucrativo, voltado aos pequenos lojistas. Bem como se valeu do emprego de uma política de redução de custos bastante efetiva.

Por fim, para mais informações sobre as análises e recomendações dos especialistas para as ações da Cielo (CIEL3), basta clicar aqui

Leia mais  Ações Cielo ou Getnet? CIEL3 ou GETT11? Veja a melhor
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Cielo (CIEL3) suspende fechamento de capital em Bolsa

Mateus Sousa

Cielo: Gestoras propõem OPA em torno de R$ 8 por Ação

Mateus Sousa

Ainda vale a pena comprar Cielo com risco de “fechamento de capital”?

Leonardo Bruno

O fim? BB e Bradesco fazem oferta para “tirar” Cielo (CIEL3) da Bolsa

Leonardo Bruno

Cielo lidera em alta; Magazine Luiza tem queda

Guia do Investidor

Vem mais mudanças? Cielo anuncia renuncia em seu conselho de administração

Leonardo Bruno

Deixe seu comentário