Guia do Investidor
City States Medieval Lançamento | City States Medieval Jogo
Jogos Blockchain

City States Medieval Lançamento | City States Medieval Jogo

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

O jogo blockchain, é mais um que traz um estilo de jogo que já teve seu lançamento, mas com a integração blockchain, o City States Medieval onde você constrói e expande sua cidade.

Confira.

City States Medieval

O City States é um jogo de estratégia multiplayer com uma economia orientada para jogadores.

City States Medieval Lançamento | City States Medieval Jogo
City States Medieval Lançamento | City States Medieval Jogo

O jogo base é semelhante ao Lords Mobile (mais de 100.000.000 instalações apenas no Android) onde você constrói e expande sua cidade, nivelar seus edifícios e tropas como você progresso.

Nesse sentido, para fornecer aos jogadores mais estilos de jogo personalizados, os desenvolvedores destacaram que deram liberdade a eles sobre o que, quando, e onde construir.

Um jogador pode, por exemplo, ajustar sua cidade para produzir bens com alta demanda e preço ao comprar os recursos necessários a uma taxa mais barata no mercado. 

Leia mais  War Riders Como Jogar | War Riders Token: tudo sobre game NFT

É uma plataforma cruzada, empire building MMO atualmente em desenvolvimento para computadores móveis (tablet/smartphone) e desktop.

Isso porque semelhante a outros jogos à primeira vista, City States Medieval é diferente em muitos aspectos.

E visualmente decidiram ir para a experiência 3D completa, todos os edifícios e ícones foram pintados à mão com amor aos detalhes.

Os recursos do City States Medieval também são emitidos como ativos do mundo real, os jogadores negociam recursos em uma troca global entre si em vez do motor ou preços compostos pelos desenvolvedores.

Jogabilidade

O jogador começa com apenas alguns aldeões e os recursos necessários para construir o edifícios necessários para começar sua pequena economia.

No entanto, à medida que a cidade cresce, mais aldeões são necessários para trabalhar e preencher as fileiras militares mais tarde.

Entretanto, aldeões e tropas têm precisa que o jogador tenha que satisfazer como comida para comer e madeira para se manter aquecido.

Isso porque, com a cidade prosperando no City States Medieval e com tropas mais avançadas, essas necessidades vão mudar sobre hora. 

Além da posição inicial, novos prédios serão desbloqueados após alcançar certos requisitos.

Leia mais  Heroverse NFT: Saiba tudo sobre o jogo e Token

Por exemplo: o jogador só será capaz de construir uma fundição depois de construir uma mina de ferro ou ouro, já que é redundante antes desse ponto.

Isso permite introduzir e explicar novos edifícios corretamente em vez de esmagadora novos jogadores com muita informação e escolhas no princípio.

PvP em CityStates será baseado em turnos com muito espaço para diferentes estratégias.

Isso porque você já começa com o tipo de tropas que o jogador treina, mas ainda mais com o equipamento que eles usam. Quando as tropas caem, o equipamento não vai magicamente de volta para o armazenamento, em vez disso, eles caem uma porcentagem aleatória como saque para o jogador adversário para tomar.

Além disso, Mapas PvP têm geração proceduralmente no City States Medieval. Dessa maneira, a chance de ver o mesmo mapa novamente, específico é quase zero. 

Tokenomics

hex shield

Todo comércio, compra e venda em CS:M está usando HEX.

Isso porque HEX é um token na Stellar Network que você pode obter via IAPs ou reunidos produzindo recursos e negociando inteligente. Além disso, a desenvolvedora têm várias competições e outros recursos planejados onde o HEX pode ser ganho ou obtido sem a necessidade de pagar por ele como o pré-registro ou a entrada de novos jogadores para o jogo.

Leia mais  Somnium Space Coin: tudo sobre Game Blockchain

Isso porque o objetivo é ter uma economia saudável no jogo e um equilíbrio competitivo entre o jogue para ganhar e os jogadores pagantes.

O preço atual do token HEX de CityStates: Medieval é de R$0,048851 BRL com um volume de negociação em 24 horas de R$95.529,89. No entanto, registra uma queda de 7,95% nas últimas 24 horas.

Além disso, a classificação atual na CoinMarketCap é de #5599. O market cap não está disponível.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Decentraland: Jogo lança aluguel de imóveis virtuais

Fernando Américo

PlayDapp Coin: saiba tudo sobre o projeto

Gabriel Tavares

Champions Ascension NFT | Champions Ascension Coin: tudo sobre game

Gabriel Tavares

Crypto Farms NFT: tudo sobre game Blockchain

Gabriel Tavares

Tiny World NFT | Tiny World Crypto: tudo sobre o game

Gabriel Tavares

Kawaii Islands Coin | Kawaii Islands como jogar: tudo sobre game

Gabriel Tavares

Deixe seu comentário